Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2011 07:23

Ponte Preta perde para o Sport e termina rodada na vice-liderança

FPF

Líder da Série B, a Ponte Preta visitou o Sport na noite deste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca, no entanto, acabou derrotada pelo rubro-negro pelo placar de 3 a 1 .

A Ponte segue com 20 pontos, mas fica atrás da Portuguesa, agora líder da Série B, pelos critérios de desempate. O Sport foi a 17 e fica mais próximo do G4.

Tão logo o jogo começou e o Sport abriu o placar. Wellington fez o levantamento, a bola desviou em Leandro Silva e acabou enganando Júlio César, sendo gol contra do jogador da Macaca.

Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Bruno Mineiro tentou completar para o gol, mas o goleiro da Ponte fez a defesa. Aos oito, Marcelinho foi lançado, mas não conseguiu alcançar a bola.

Wellington Saci cruzou a bola na área depois de fazer a jogada pela esquerda, mas Bruno Mineiro não consegue o domínio. O Sport iniciou a partida melhor e buscava sufocar a Ponte, que conseguiu uma oportunidade com Válber, aos 14. Rodrigo Calaça fez a defesa.

Ricardinho tentou a jogada, foi desarmado e recuperou a bola, para depois fazer o lançamento para a área, que ninguém da Macaca apareceu para receber. A Ponte passou a equilibrar a partida e a tentar mais o gol.

O Sport teve duas chances para aumentar o placar. Na primeira, Bruno Mineiro bateu cruzado e Júlio César fez a defesa. Depois, Naldinho tentou o arremate, que passou perto do gol da Ponte.

Um erro do goleiro da Ponte Preta quase causou o segundo do rubro-negro de Recife, mas Naldinho e Danielzinho acabaram finalizando em cima da defesa da Ponte Preta. Apesar da Ponte equilibrar o jogo, o time da casa seguia tendo mais iniciativa ofensiva no primeiro tempo.

Os visitantes voltaram a assustar aos 34, quando Ricardinho, após desvio em cobrança de falta, tentou de cabeça, mas Rodrigo Calaça conseguiu defender. Depois, Ricardo Jesus partiu com a bola pela esquerda, fez a invasão da área, mas foi desarmado.

Bruno Mineiro voltou a incomodar aos 38, mas Júlio César fez a defesa. A Ponte respondeu com Ricardinho, que teve o chute defendido por Rodrigo Calaça. O jogador da Macaca voltou a tentar aos 44, mas a bola foi por cima do gol.

A primeira grande chance de gol do segundo tempo foi de Marcelinho Paraíba, que cobrou falta, mas Júlio César fez a defesa. O jogador do Sport voltou ao ataque pouco depois, mandando à esquerda do gol da Ponte.

Bruno Mineiro fez o toque para Danielzinho, mas Júlio César chegou e fez a defesa. Aos oito, Wellington Saci tentou o chute, mas a bola acabou desviando em Bruno Mineiro e indo para fora. A Ponte teve chance aos 14, com Ricardo Jesus, que recebeu de Uendel e tentou o chute, mas Rodrigo Calaça cai no canto para fazer a defesa.

O Sport aumentou o placar aos 26 minutos, com Diego Torres, que mesmo marcado por dois jogadores da Ponte Preta, subiu para completar para o gol cruzamento feito por Branquinho.

Aos 32, a Ponte Preta teve pênalti marcado a seu favor quando Fernandinho derrubou Lúcio Flávio dentro da área. Ricardinho bateu e diminuiu o placar para a Macaca.

Márcio Diogo, aos 35, bateu na entrada da área, mas Rodrigo Calaça evitou o empate da equipe campineira. Ricardinho, aos 39, mandou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Apesar da pressão da Ponte Preta nos minutos finais, o Sport consolidou a vitória aos 44 minutos. Naldinho partiu com a bola, invadiu a área, tirou Leandro Silva da jogada e bateu para fechar o placar em Recife.

Na próxima rodada, a Ponte Preta terá o dérbi com o Guarani. O Sport visita o Bragantino.

SPORT 3 x 1 PONTE PRETA

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Julian Ferino dos Santos (ambos de AL)

SPORT
Rodrigo Calaça; Thiaguinho, Alex Bruno, Tobi e Wellington Saci (Fernandinho); Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Marcelinho Paraíba (Branquinho); Bruno Mineiro e Danielzinho (Diego Torres)
T: Mazola Júnior

PONTE PRETA
Júlio César; Gerson (Tiago Luís), Leandro Silva, Wellington e Uendel; Dionísio, Lucas, Mancuso e Válber (Márcio Diogo); Ricardo Jesus (Lúcio Flávio) e Ricardinho
T: Gílson Kleina

Gols: Leandro Silva (SPR, contra) a 1 do primeiro tempo, Diego Torres (SPR) aos 26, Ricardinho (PON) aos 33 e Naldinho (SPR) aos 44 do segundo tempo
CA: Fernandinho, Branquinho, Marcelinho Paraíba e Danielzinho (SPR); Ricardinho, Mancuso, Gérson e Leandro Silva (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)