Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2012 23:04

Ponte Preta perde para o Coritiba

FPF

A Ponte Preta visitou o Coritiba nesta quinta-feira (4) em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou a equipe paranaense aos 32 pontos, se afastando da zona de rebaixamento e colocando a Ponte, com 34, perto da região de perigo da tabela.

O Coritiba começou a partida no ataque e buscando a pressão sobre a defesa da Ponte. Escudero tentou de cabeça aos dois minutos e colocou a bola longe do gol. Aos quatro, Rafinha fez o chute de fora da área, sem sucesso.

Marcinho foi lançado na esquerda, trouxe para o meio e mandou para fora, na primeira chance de gol da equipe campineira. O meia pontepretano novamente recebeu o passe, aos seis minutos, mas acabou desarmado na hora do chute.

Victor Ferraz cruzou a bola na área e Deivid foi de cabeça, com Roberto fazendo a defesa. O atacante do Coritiba bateu para o gol aos 16, mas a bola desviou em Lincoln e Roberto ficou com ela. Aos 21, Rildo foi lançado na área e bateu para o gol, mas Vanderlei defendeu.

A pressão do Coritiba era intensa, com a Ponte Preta buscando reagir na mesma moeda, contendo o ímpeto ofensivo do time paranaense. Cicinho, aos 31, recebeu lançamento na área, mas acabou desarmado pela defesa dos donos da casa.

A aposta do Coritiba eram os cruzamentos, mas sem conseguir que houvesse a finalização dentro da área. Quando isso aconteceu, o time paranaense perdeu boa chance de abrir o placar, aos 38, com Rafinha. Deivid, aos 40, foi para o chute, mas a bola desviou na defesa e foi para fora.

A insistência do Coritiba deu resultado aos 42, quando Gil cruzou a bola para Deivid se esticar para tocar na bola e ela entrar dentro das redes de Roberto.

Lincoln quase marcou o segundo, também de cabeça, mas mandou a bola longe do gol. O Coritiba manteve a pressão e o jogo aéreo nos minutos finais, mantendo a Ponte Preta longe de sua área.

O segundo tempo começou com a Ponte Preta buscando pressionar e o Coritiba arriscando de fora da área, com Willian, que bateu para fora. A resposta dos campineiros foi com Marcinho, também sem sucesso.

Deivid tentou também de longe, mas desperdiçou a oportunidade de marcar o segundo do Coritiba. Em cobrança de falta, Ferron foi para o cabeceio, mas não conseguiu colocar a bola dentro do gol. Tony, aos 16, teve a chance na bola parada e Victor Ferraz afastou o perigo.

A Ponte Preta chegou a marcar o que seria o primeiro gol, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. Aos 25 minutos, Robinho tentou de falta e mandou longe do gol da Ponte. O Coritiba arriscou novamente quando Ruidiaz aproveitou erro na saída de bola da Ponte e não conseguiu finalizar com precisão.

Rafinha, aos 31, teve nova chance para marcar e bateu pela linha de fundo. A Ponte Preta seguia tentando criar chances, mas sem inspiração ofensiva para atacar o Coritiba. Tony, aos 37, bateu falta, mas longe da meta defendida por Vanderlei.

Os dois times buscaram o gol nos minutos finais e o Coritiba conseguiu manter a vantagem até o final para assegurar a vitória.

A Ponte Preta recebe o Náutico na próxima rodada, enquanto que o Coritiba tem confronto direto contra o rebaixamento com o Palmeiras.

Ficha técnica

Coritiba 1 x 0 Ponte Preta

Local:Couto Pereira, Curitiba (PR).

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RJ/ASP-FIFA);
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE/ASP-FIFA) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Assistentes Adicionais: Carlos Eduardo Vieira Areas e Evandro Tiago Bender (Ambos SC);

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Dênis Neves; Willian, Gil, Thiago Primão (Robinho), Lincoln (Ruidiaz) e Rafinha (Roberto); Deivid
Técnico: Marquinhos Santos.

Ponte Preta: Roberto; Gerônimo, Diego Sacoman, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Cicinho (Ricardinho) e Marcinho (Tony); Rildo (André Luís) e Roger.
Técnico: Guto Ferreira.

Gol: Deivid (CRT) aos 42 do primeiro tempo

CA: Escudero (CRT) e Rildo (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)