Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2012 23:04

Ponte Preta perde para o Coritiba

FPF

A Ponte Preta visitou o Coritiba nesta quinta-feira (4) em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou a equipe paranaense aos 32 pontos, se afastando da zona de rebaixamento e colocando a Ponte, com 34, perto da região de perigo da tabela.

O Coritiba começou a partida no ataque e buscando a pressão sobre a defesa da Ponte. Escudero tentou de cabeça aos dois minutos e colocou a bola longe do gol. Aos quatro, Rafinha fez o chute de fora da área, sem sucesso.

Marcinho foi lançado na esquerda, trouxe para o meio e mandou para fora, na primeira chance de gol da equipe campineira. O meia pontepretano novamente recebeu o passe, aos seis minutos, mas acabou desarmado na hora do chute.

Victor Ferraz cruzou a bola na área e Deivid foi de cabeça, com Roberto fazendo a defesa. O atacante do Coritiba bateu para o gol aos 16, mas a bola desviou em Lincoln e Roberto ficou com ela. Aos 21, Rildo foi lançado na área e bateu para o gol, mas Vanderlei defendeu.

A pressão do Coritiba era intensa, com a Ponte Preta buscando reagir na mesma moeda, contendo o ímpeto ofensivo do time paranaense. Cicinho, aos 31, recebeu lançamento na área, mas acabou desarmado pela defesa dos donos da casa.

A aposta do Coritiba eram os cruzamentos, mas sem conseguir que houvesse a finalização dentro da área. Quando isso aconteceu, o time paranaense perdeu boa chance de abrir o placar, aos 38, com Rafinha. Deivid, aos 40, foi para o chute, mas a bola desviou na defesa e foi para fora.

A insistência do Coritiba deu resultado aos 42, quando Gil cruzou a bola para Deivid se esticar para tocar na bola e ela entrar dentro das redes de Roberto.

Lincoln quase marcou o segundo, também de cabeça, mas mandou a bola longe do gol. O Coritiba manteve a pressão e o jogo aéreo nos minutos finais, mantendo a Ponte Preta longe de sua área.

O segundo tempo começou com a Ponte Preta buscando pressionar e o Coritiba arriscando de fora da área, com Willian, que bateu para fora. A resposta dos campineiros foi com Marcinho, também sem sucesso.

Deivid tentou também de longe, mas desperdiçou a oportunidade de marcar o segundo do Coritiba. Em cobrança de falta, Ferron foi para o cabeceio, mas não conseguiu colocar a bola dentro do gol. Tony, aos 16, teve a chance na bola parada e Victor Ferraz afastou o perigo.

A Ponte Preta chegou a marcar o que seria o primeiro gol, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. Aos 25 minutos, Robinho tentou de falta e mandou longe do gol da Ponte. O Coritiba arriscou novamente quando Ruidiaz aproveitou erro na saída de bola da Ponte e não conseguiu finalizar com precisão.

Rafinha, aos 31, teve nova chance para marcar e bateu pela linha de fundo. A Ponte Preta seguia tentando criar chances, mas sem inspiração ofensiva para atacar o Coritiba. Tony, aos 37, bateu falta, mas longe da meta defendida por Vanderlei.

Os dois times buscaram o gol nos minutos finais e o Coritiba conseguiu manter a vantagem até o final para assegurar a vitória.

A Ponte Preta recebe o Náutico na próxima rodada, enquanto que o Coritiba tem confronto direto contra o rebaixamento com o Palmeiras.

Ficha técnica

Coritiba 1 x 0 Ponte Preta

Local:Couto Pereira, Curitiba (PR).

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RJ/ASP-FIFA);
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE/ASP-FIFA) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Assistentes Adicionais: Carlos Eduardo Vieira Areas e Evandro Tiago Bender (Ambos SC);

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Dênis Neves; Willian, Gil, Thiago Primão (Robinho), Lincoln (Ruidiaz) e Rafinha (Roberto); Deivid
Técnico: Marquinhos Santos.

Ponte Preta: Roberto; Gerônimo, Diego Sacoman, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Cicinho (Ricardinho) e Marcinho (Tony); Rildo (André Luís) e Roger.
Técnico: Guto Ferreira.

Gol: Deivid (CRT) aos 42 do primeiro tempo

CA: Escudero (CRT) e Rildo (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)