Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/07/2013 06:01

Ponte Preta perde para Nacional-AM e está eliminada

FPF

Tentando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta visitou o Nacional (AM) nesta quarta-feira (24) e foi derrotada pelo placar de 1 a 0, sendo eliminada da competição.

A partida começou com as duas equipes tentando criar chances de gol. A Ponte Preta ficava com a posse de bola e o Nacional procurava usar a velocidade para chegar na área adversária.

Leonardo abriu o placar do SESI de Manaus aos 18 minutos, ao aproveitar rebote de chute de Danilo Rios para colocar a bola no fundo das redes de Daniel.

A Ponte Preta seguia pressionando e criando chances de gol. Aos 33, Rafinha bateu forte e Jonathan foi para a defesa. O Nacional tentava responder no toque de bola.

O Nacional teve duas chances de aumentar o placar no começo do segundo tempo, com Felipe e Fábio Souza, ambas sem sucesso.

A Ponte respondeu no chute de Adrianinho, que bateu forte para a defesa do goleiro do Nacional. Na sequência, a bola bateu na trave e teve de ser afastada pela zaga do time amazonense.

Aos 28, Felipe bateu para o gol, mas Daniel conseguiu na defesa. O Nacional controlava o jogo, deixando pouco espaço para as investidas da Ponte Preta.

Amaral fez o cruzamento para Felipe chegar na área e dar um toque na bola, com o goleiro da Ponte Preta ficando com a bola. O time da casa controlou o jogo nos minutos finais para garantir a vitória e a classificação para a próxima fase.

Ficha Técnica

Nacional (AM) 1 x 0 Ponte Preta

Local: SESI Manaus, Manaus (AM);

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Leandro Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA);

Nacional (AM): Jonathan, Rafael Morisco, Fábio Souza (Denis Santos) e Rodrigo Ítalo (Bigu); Márcio Abraão, Lídio, Roberto Dinamite e Danilo Rios; Felipe e Leonardo.
Técnico: Aderbal Lana

Ponte Preta: Daniel; César, Gustavo e Rafael Silva (Rafael Ratão); Luís Advíncula, Xaves, Paulo Roberto (Ademir), Adrianinho, Rafinha e Rodrigo Biro (Jefferson); Dennis.
Técnico: Rodrigo Carpegiani.

Gol: Leonardo (NACAM) aos 18 do primeiro tempo.

CA: Márcio Abraão e Felipe (NACAM); Luís Advíncula, Rafael Ratão, Xaves e César (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)