Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta perde para Nacional-AM e está eliminada

FPF - 25 de julho de 2013 - 06:01

Tentando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta visitou o Nacional (AM) nesta quarta-feira (24) e foi derrotada pelo placar de 1 a 0, sendo eliminada da competição.

A partida começou com as duas equipes tentando criar chances de gol. A Ponte Preta ficava com a posse de bola e o Nacional procurava usar a velocidade para chegar na área adversária.

Leonardo abriu o placar do SESI de Manaus aos 18 minutos, ao aproveitar rebote de chute de Danilo Rios para colocar a bola no fundo das redes de Daniel.

A Ponte Preta seguia pressionando e criando chances de gol. Aos 33, Rafinha bateu forte e Jonathan foi para a defesa. O Nacional tentava responder no toque de bola.

O Nacional teve duas chances de aumentar o placar no começo do segundo tempo, com Felipe e Fábio Souza, ambas sem sucesso.

A Ponte respondeu no chute de Adrianinho, que bateu forte para a defesa do goleiro do Nacional. Na sequência, a bola bateu na trave e teve de ser afastada pela zaga do time amazonense.

Aos 28, Felipe bateu para o gol, mas Daniel conseguiu na defesa. O Nacional controlava o jogo, deixando pouco espaço para as investidas da Ponte Preta.

Amaral fez o cruzamento para Felipe chegar na área e dar um toque na bola, com o goleiro da Ponte Preta ficando com a bola. O time da casa controlou o jogo nos minutos finais para garantir a vitória e a classificação para a próxima fase.

Ficha Técnica

Nacional (AM) 1 x 0 Ponte Preta

Local: SESI Manaus, Manaus (AM);

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Leandro Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA);

Nacional (AM): Jonathan, Rafael Morisco, Fábio Souza (Denis Santos) e Rodrigo Ítalo (Bigu); Márcio Abraão, Lídio, Roberto Dinamite e Danilo Rios; Felipe e Leonardo.
Técnico: Aderbal Lana

Ponte Preta: Daniel; César, Gustavo e Rafael Silva (Rafael Ratão); Luís Advíncula, Xaves, Paulo Roberto (Ademir), Adrianinho, Rafinha e Rodrigo Biro (Jefferson); Dennis.
Técnico: Rodrigo Carpegiani.

Gol: Leonardo (NACAM) aos 18 do primeiro tempo.

CA: Márcio Abraão e Felipe (NACAM); Luís Advíncula, Rafael Ratão, Xaves e César (PON).

SIGA-NOS NO Google News