Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2012 20:47

Ponte Preta perde de virada para o Fluminense

FPF

Para se afastar da parte de baixo da tabela, a Ponte Preta visitou o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, neste domingo (14) e, de virada, foi derrotada por 2 a 1.

O time carioca foi a 68 pontos e segue com folga na liderança do Brasileirão. Com 37, a Ponte Preta não consegue abrir vantagem do grupo que briga contra o rebaixamento.

Logo no primeiro minuto de jogo, a Ponte Preta abriu o placar com Luan, que recebeu na meia-esquerda, trouxe a bola para o meio e bateu forte no ângulo esquerdo do gol de Diego Cavalieri.

Rafael Sóbis tentou de falta e a defesa da Ponte fez o corte. Aos seis minutos, Carlinhos tentou cruzar a bola para Fred, mas Edson Bastos fez a defesa, e logo ligou o contra-ataque com Luan, que fez o passe para Fred chegar e bater para fora.

Jean fez o cruzamento para Fred tentar o chute, mas não conseguir colocar dentro das redes de Edson Bastos. Nikão, aos 16, tentou de falta, mas Gum conseguiu o corte.

Rafael Sóbis, novamente na bola parada, mandou a bola para a área e Edson Bastos teve de trabalhar para fazer a defesa. O Fluminense era quem pressionava mais depois dos 20 minutos, mas desperdiçava as chances que tinha para empatar.

Wellington Nem fez o passe para Wagner, que venceu a defesa e bateu rasteiro, mas a bola passou em frente ao gol. A pressão seguia sendo da equipe carioca, enquanto a Ponte ficava mais na defensiva, esperando para contra-atacar.

Wagner bateu falta aos 37, mas mandou para fora. Depois, Fred teve a chance de marcar, finalizando para fora. Mais uma vez, o Fluminense arriscou com Digão, mas viu o goleiro da Ponte se esticar para espalmar.

Wagner cobra falta no começo do segundo tempo, mas manda para fora. O Fluminense iniciava a etapa final pressionando, tentando colocar a bola na área e aproveitar as chances em cobranças de falta. Aos quatro minutos, Luan ganhou de Gum e buscou a jogada de velocidade para a Ponte, mas a defesa do time da casa fez o desarme.

Wellington Nem tentou cruzar a bola na área para Fred e Edson Bastos saiu do gol para aliviar o perigo. Nem ainda conseguiu finalizar em cima do goleiro aos nove minutos, em outra oportunidade do time carioca de empatar o jogo. Aos 12, a Ponte teve falta a seu favor, mas Nikão desperdiçou a cobrança.

Aos 17, Jean bateu falta para o Fluminense, para a defesa de Edson Bastos. Depois, Carlinhos tentou o chute e o goleiro defendeu. No rebote, Fred não conseguiu completar para o gol. O time da casa continuava a pressionar mais, deixando pouco espaço para o contra-ataque da equipe campineira.

Wendel Santos cometeu falta na entrada da área e deixou a Ponte Preta com um a menos. Na cobrança, Fred mandou a bola com perigo ao lado do gol de Edson Bastos. Aos 32, o árbitro marcou pênalti a favor do Fluminense em toque no braço de um jogador da Ponte. Fred foi para a cobrança, Edson Bastos chegou a tocar na bola, mas ela entrou no gol.

Higor arriscou de longe e Edson Bastos deu rebote, mas conseguiu se recuperar e pegar a bola antes da chegada de jogador do Fluminense. Aos 38, foi a vez de Jean tentar o chute de fora e o goleiro da Ponte espalmar para fora.

Em cobrança de falta, o Fluminense virou o placar. A bola foi levantada na área por Wagner, Gum subiu de cabeça para colocar a bola dentro das redes de Edson Bastos.

A Ponte Preta joga contra o Sport na próxima rodada. O Fluminense enfrenta contra o Grêmio

Ficha técnica

Fluminense 2 x 1 Ponte Preta

Local:São Januário, Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Fabio Pereira (TO/ASP-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES/ASP-FIFA);
Assistentes Adicionais: Carlos Cleisson Veloso Pereira e Marcos Vinicius de Sá dos Santos (Ambos MG);

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Wendel Santos e Nikão (Tony); Luan (Uendel) e Roger (Giancarlo).
Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos (Samuel); Edinho (Higor), Jean e Wagner; Rafael Sobis (Marcos Júnior), Fred e Wellington Nem.
Técnico: Abel Braga.

Gols: Luan (PON) a 1 do primeiro tempo, Fred (FLU) aos 34 (pen), Gum (FLU) aos 43 do segundo tempo

CA: Ferron, Roger, Wendel Santos, Nikão e Edson Bastos (PON); Wellington Nem e Marcos Júnior (FLU)

CV: Wendel Santos (PON)

No outro jogo da noite o Grêmio empatou com o Botafogo em 1 a 1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)