Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta e Corinthians buscam primeira vitória

FPF - 17 de junho de 2012 - 09:27

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a Ponte Preta recebe neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe do Corinthians. As duas equipes ainda não venceram na competição.

Vindo de um empate contra o Figueirense, a Ponte Preta sabe da importância de conquistar sua primeira vitória, porém sabe das dificuldades que encontrará, como afirma o meio-campista Nikão. “Sabemos da qualidade do time do Corinthians. Não só dos titulares, mas de todo o grupo, então temos que dar nosso máximo. Vamos ver os pontos fortes e fracos do time, estudar para surpreender o adversário”.

Diante do Corinthians, o treinador Gilson Kleina poderá optar por um esquema de 4-4-2, com Nikão avançado, formando ataque com Roger. O técnico também não descarta utilizar um esquema em 3-6-1.

Do outro lado, o Corinthians tem seu foco voltado para a Copa Libertadores da América, onde disputa a semifinal com o Santos. Por esse motivo, Tite poderá optar pela utilização de reservas, bem como aconteceu na última partida, diante do Grêmio.

A definição de quem será utilizado só deve acontecer momentos antes da partida, porém o treinador poderá utilizar o atacante Emerson Sheik, que foi expulso na partida da Copa Libertadores e não joga a segunda semifinal.

Ficha técnica

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; João Paulo Silva, Renê Júnior, Baraka e Caio; Nikão (Gustavo) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Corinthians: Júlio César (Cássio); Welder, Wallace, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Marquinhos, Ramirez (Romarinho) e Douglas; Emerson e Elton.
Técnico: Tite.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Rogerio Pablos Zanardo (todos de São Paulo);
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Marcelo Aparecido de Souza (todos de São Paulo);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 17 de junho, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News