Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2010 06:55

Ponte Preta derrota Corinthians e se aproxima da liderança

FPF

A Ponte Preta venceu nesta quarta-feira o Corinthians por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



Com a vitória, a Macaca foi a 11 pontos, mesmo número do Corinthians, que viu uma série invicta de 28 jogos em Campeonatos Paulistas se acabar em Campinas.



Sem Ronaldo, Jorge Henrique e Roberto Carlos, Mano Menezes manteve o rodízio de atletas no time nesta partida. Aos 13 minutos, a Ponte assustou com tentativa de Edilson, que bateu no travessão de Felipe, mas que Léo Oliveira, depois de cruzamento, mandou para fora.



Boquita, aos 36, cabeceou no travessão, após cruzamento de Escudero. No restante da primeira etapa, poucos lances de ataque por parte das duas equipes.



No segundo tempo, o jogo ficou disputado e o Corinthians abriu o placar com Jucilei, aos 17 minutos; Aos 26, Finazzi é derrubado na área e o árbitro marca pênalti, que Fabiano Gadelha cobrou para empatar a partida.



Finazzi foi o autor do gol da virada pontepretana. Após cruzamento vindo da esquerda, feito por Vicente, ele, de voleio, mandou sem dar chances de Felipe defender.



O Corinthians tenta assumir a liderança do Paulistão (está a dois pontos do líder Botafogo), ao enfrentar o Sertãozinho na próxima rodada. A Ponte Preta, com o mesmo objetivo, pega a Portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)