Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta derrota Corinthians e se aproxima da liderança

FPF - 04 de fevereiro de 2010 - 06:55

A Ponte Preta venceu nesta quarta-feira o Corinthians por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



Com a vitória, a Macaca foi a 11 pontos, mesmo número do Corinthians, que viu uma série invicta de 28 jogos em Campeonatos Paulistas se acabar em Campinas.



Sem Ronaldo, Jorge Henrique e Roberto Carlos, Mano Menezes manteve o rodízio de atletas no time nesta partida. Aos 13 minutos, a Ponte assustou com tentativa de Edilson, que bateu no travessão de Felipe, mas que Léo Oliveira, depois de cruzamento, mandou para fora.



Boquita, aos 36, cabeceou no travessão, após cruzamento de Escudero. No restante da primeira etapa, poucos lances de ataque por parte das duas equipes.



No segundo tempo, o jogo ficou disputado e o Corinthians abriu o placar com Jucilei, aos 17 minutos; Aos 26, Finazzi é derrubado na área e o árbitro marca pênalti, que Fabiano Gadelha cobrou para empatar a partida.



Finazzi foi o autor do gol da virada pontepretana. Após cruzamento vindo da esquerda, feito por Vicente, ele, de voleio, mandou sem dar chances de Felipe defender.



O Corinthians tenta assumir a liderança do Paulistão (está a dois pontos do líder Botafogo), ao enfrentar o Sertãozinho na próxima rodada. A Ponte Preta, com o mesmo objetivo, pega a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News