Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta bate o São Caetano e volta à vice-liderança

FPF - 14 de setembro de 2011 - 07:35

Atrás de mais uma vitória para se firmar no G4, a Ponte Preta enfrentou o fragilizado São Caetano, na Fonte Luminosa, na noite desta terça-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 1 a 0, em Araraquara.



A vitória levou a Ponte Preta aos 43 pontos e devolveu o time à vice-liderança, já o São Caetano, com 24, segue em 18º lugar, na zona de descenso.



O primeiro tempo teve boa movimentação e o Azulão assustou primeiro. Artur fez o levantamento na área, pela direita, e Ailton cabeceou com muito perigo, tirando tinta do travessão. A Macaca respondeu logo em seguida, na bola parada de Ricardinho. Ele cobrou com categoria e a bola passou muito perto da meta de Fábio.



O jogo esquentou e as oportunidades se dividiram até o fim da primeira etapa. Na melhor delas, Guilherme bateu cruzado e quase abriu a contagem para a Ponte Preta.



Na segunda etapa, logo aos dois minutos, a Macaca desceu com velocidade, Uendel pegou rebote na área e tocou para Lúcio Flávio, que livre, dominou e estufou as redes do Azulão para abrir o placar.



O São Caetano respondeu com boa jogada na área pontepretana. Ailton fez fila, teve liberdade para concluir, ajeitou de calcanhar e a defesa afastou o perigo. Em vantagem, a Ponte Preta se posicionou nos contra-ataques e continuou levando perigo ao Azulão, que arriscou alguns lances ofensivos, mas não conseguiu empatar a partida.



Na seqüência da Série B, a Ponte Preta encara o Grêmio Barueri, sexta-feira (16), na Arena Barueri, já o São Caetano joga no sábado (17), e recebe o Americana, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 São Caetano

Árbitro: Vinicius Forlan (SP);
Assistentes: Daniel Paulo Ziolii e Bruno Salgado Rizo (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 13 de setembro, às 20h30.

Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Wescley, Leandro Silva e Uendel; Mancuso (Lúcio Flávio), João Paulo Silva, Josimar e Ricardinho (Renato Cajá); Ricardo Jesus (Gérson) e Renatinho.
Técnico: Gilson Kleina.

São Caetano: Fábio; Domingos, Preto Costa e Thiago Martinelli; Artur, Ricardo Conceição, Souza, Aílton (Luciano Mandi) (Geovane) e Bruno Recife; Kleber (Renatinho) e Ricardo Xavier.
Técnico: Aílton Silva.

Gols: Lúcio Flávio (PON), aos 2 minutos do segundo tempo.

CA: Mancuso, Wescley e Renatinho (PON); Preto Costa e Domingos (SCA

SIGA-NOS NO Google News