Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2011 07:35

Ponte Preta bate o São Caetano e volta à vice-liderança

FPF

Atrás de mais uma vitória para se firmar no G4, a Ponte Preta enfrentou o fragilizado São Caetano, na Fonte Luminosa, na noite desta terça-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 1 a 0, em Araraquara.



A vitória levou a Ponte Preta aos 43 pontos e devolveu o time à vice-liderança, já o São Caetano, com 24, segue em 18º lugar, na zona de descenso.



O primeiro tempo teve boa movimentação e o Azulão assustou primeiro. Artur fez o levantamento na área, pela direita, e Ailton cabeceou com muito perigo, tirando tinta do travessão. A Macaca respondeu logo em seguida, na bola parada de Ricardinho. Ele cobrou com categoria e a bola passou muito perto da meta de Fábio.



O jogo esquentou e as oportunidades se dividiram até o fim da primeira etapa. Na melhor delas, Guilherme bateu cruzado e quase abriu a contagem para a Ponte Preta.



Na segunda etapa, logo aos dois minutos, a Macaca desceu com velocidade, Uendel pegou rebote na área e tocou para Lúcio Flávio, que livre, dominou e estufou as redes do Azulão para abrir o placar.



O São Caetano respondeu com boa jogada na área pontepretana. Ailton fez fila, teve liberdade para concluir, ajeitou de calcanhar e a defesa afastou o perigo. Em vantagem, a Ponte Preta se posicionou nos contra-ataques e continuou levando perigo ao Azulão, que arriscou alguns lances ofensivos, mas não conseguiu empatar a partida.



Na seqüência da Série B, a Ponte Preta encara o Grêmio Barueri, sexta-feira (16), na Arena Barueri, já o São Caetano joga no sábado (17), e recebe o Americana, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 São Caetano

Árbitro: Vinicius Forlan (SP);
Assistentes: Daniel Paulo Ziolii e Bruno Salgado Rizo (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 13 de setembro, às 20h30.

Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Wescley, Leandro Silva e Uendel; Mancuso (Lúcio Flávio), João Paulo Silva, Josimar e Ricardinho (Renato Cajá); Ricardo Jesus (Gérson) e Renatinho.
Técnico: Gilson Kleina.

São Caetano: Fábio; Domingos, Preto Costa e Thiago Martinelli; Artur, Ricardo Conceição, Souza, Aílton (Luciano Mandi) (Geovane) e Bruno Recife; Kleber (Renatinho) e Ricardo Xavier.
Técnico: Aílton Silva.

Gols: Lúcio Flávio (PON), aos 2 minutos do segundo tempo.

CA: Mancuso, Wescley e Renatinho (PON); Preto Costa e Domingos (SCA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)