Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2011 07:35

Ponte Preta bate o São Caetano e volta à vice-liderança

FPF

Atrás de mais uma vitória para se firmar no G4, a Ponte Preta enfrentou o fragilizado São Caetano, na Fonte Luminosa, na noite desta terça-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 1 a 0, em Araraquara.



A vitória levou a Ponte Preta aos 43 pontos e devolveu o time à vice-liderança, já o São Caetano, com 24, segue em 18º lugar, na zona de descenso.



O primeiro tempo teve boa movimentação e o Azulão assustou primeiro. Artur fez o levantamento na área, pela direita, e Ailton cabeceou com muito perigo, tirando tinta do travessão. A Macaca respondeu logo em seguida, na bola parada de Ricardinho. Ele cobrou com categoria e a bola passou muito perto da meta de Fábio.



O jogo esquentou e as oportunidades se dividiram até o fim da primeira etapa. Na melhor delas, Guilherme bateu cruzado e quase abriu a contagem para a Ponte Preta.



Na segunda etapa, logo aos dois minutos, a Macaca desceu com velocidade, Uendel pegou rebote na área e tocou para Lúcio Flávio, que livre, dominou e estufou as redes do Azulão para abrir o placar.



O São Caetano respondeu com boa jogada na área pontepretana. Ailton fez fila, teve liberdade para concluir, ajeitou de calcanhar e a defesa afastou o perigo. Em vantagem, a Ponte Preta se posicionou nos contra-ataques e continuou levando perigo ao Azulão, que arriscou alguns lances ofensivos, mas não conseguiu empatar a partida.



Na seqüência da Série B, a Ponte Preta encara o Grêmio Barueri, sexta-feira (16), na Arena Barueri, já o São Caetano joga no sábado (17), e recebe o Americana, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 0 São Caetano

Árbitro: Vinicius Forlan (SP);
Assistentes: Daniel Paulo Ziolii e Bruno Salgado Rizo (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 13 de setembro, às 20h30.

Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Wescley, Leandro Silva e Uendel; Mancuso (Lúcio Flávio), João Paulo Silva, Josimar e Ricardinho (Renato Cajá); Ricardo Jesus (Gérson) e Renatinho.
Técnico: Gilson Kleina.

São Caetano: Fábio; Domingos, Preto Costa e Thiago Martinelli; Artur, Ricardo Conceição, Souza, Aílton (Luciano Mandi) (Geovane) e Bruno Recife; Kleber (Renatinho) e Ricardo Xavier.
Técnico: Aílton Silva.

Gols: Lúcio Flávio (PON), aos 2 minutos do segundo tempo.

CA: Mancuso, Wescley e Renatinho (PON); Preto Costa e Domingos (SCA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)