Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2007 06:24

Ponta Porã: Brasil escalado para estréia contra o Chile

CBFNews

O técnico Nélson Rodrigues escalou a equipe brasileira que enfrentará o Chile no jogo de estréia hoje, às 19h55(MS) no Sul-Americano Sub-20 do Paraguai: Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas (8) ou Fernando (17), Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19).

O meio-campo Lucas, capitão da Seleção Brasileira Sub-20, participou normalmente do treinamento de ontem à tarde, nada sentindo no tornozelo esquerdo, deixando otimista o técnico Nélson Rodrigues quanto à sua escalação no jogo deste domingo contra o Chile.

O jogador será avaliado pelo médico Adílson Camargo, para ser liberado para o jogo de estréia do Brasil no Sul-Americano Sub-20. Caso isso não aconteça, Fernando entrará no meio-campo.

O jogo contra o Chile, válido pela primeira fase do Sul-Americano, será realizado no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, a cidade que sediará o Grupo A da competição.

O técnico Nélson Rodrigues está otimista quanto a um bom desempenho da Seleção Brasileira Sub-20 em sua estréia na competição, confiante no bom trabalho feito pelo grupo que está reunido para os treinos desde o dia 11 de dezembro.

- O grupo está bem preparado, com todos os jogadores conscientes da importância do Sul-Americano. O ambiente é excelente, de muita união - disse o treinador.

O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano Sub-20, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.

O Grupo B, com sede em Ciudad del Este, é formado por Argentina, Colômbia, Equador, Uruguai e Venezuela.

Classificam-se três seleções de cada grupo para o hexagonal final, que terá a última rodada em 28 de janeiro, com jogos em Assunção e Luque.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)