Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponta Porã: Brasil escalado para estréia contra o Chile

CBFNews - 07 de janeiro de 2007 - 06:24

O técnico Nélson Rodrigues escalou a equipe brasileira que enfrentará o Chile no jogo de estréia hoje, às 19h55(MS) no Sul-Americano Sub-20 do Paraguai: Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas (8) ou Fernando (17), Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19).

O meio-campo Lucas, capitão da Seleção Brasileira Sub-20, participou normalmente do treinamento de ontem à tarde, nada sentindo no tornozelo esquerdo, deixando otimista o técnico Nélson Rodrigues quanto à sua escalação no jogo deste domingo contra o Chile.

O jogador será avaliado pelo médico Adílson Camargo, para ser liberado para o jogo de estréia do Brasil no Sul-Americano Sub-20. Caso isso não aconteça, Fernando entrará no meio-campo.

O jogo contra o Chile, válido pela primeira fase do Sul-Americano, será realizado no Estádio 2 de Maio, em Pedro Juan Caballero, a cidade que sediará o Grupo A da competição.

O técnico Nélson Rodrigues está otimista quanto a um bom desempenho da Seleção Brasileira Sub-20 em sua estréia na competição, confiante no bom trabalho feito pelo grupo que está reunido para os treinos desde o dia 11 de dezembro.

- O grupo está bem preparado, com todos os jogadores conscientes da importância do Sul-Americano. O ambiente é excelente, de muita união - disse o treinador.

O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano Sub-20, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.

O Grupo B, com sede em Ciudad del Este, é formado por Argentina, Colômbia, Equador, Uruguai e Venezuela.

Classificam-se três seleções de cada grupo para o hexagonal final, que terá a última rodada em 28 de janeiro, com jogos em Assunção e Luque.


SIGA-NOS NO Google News