Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2010 13:31

"Polvo adivinho" escolhe Espanha no duelo contra Alemanha

GE.net

Um polvo tem roubado a cena nos noticiários do mundo inteiro. Trata-se de Polvo Paul, o molusco que aponta os resultados dos jogos da Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul. Na manhã desta terça-feira, Paul apontou a Espanha como vitoriosa no duelo que será realizado nesta quarta.

A escolha do polvo é feita sempre da mesma maneira. Um dia antes das partidas da Alemanha, os responsáveis por alimentar o molusco no aquário em que ele vive, em Oberhausen (Alemanha), colocam duas caixas de comida para Paul, uma com a bandeira da Alemanha e a outra com a do adversário. A que Paul escolher para alimentar-se é apontada como a provável vitoriosa.

Neste Mundial, Paul ainda não errou. O molusco escolheu a caixa alemã nos quatro duelos vencidos pelos germânicos. A única vez que se alimentou de outra caixa, a Alemanha saiu derrotada pela Sérvia, em um dos resultados mais surpreendentes da Copa.

Na campanha da Alemanha na Eurocopa de 2008, o polvo acertou a maior parte dos duelos. Ele cometeu apenas um erro, justamente no confronto com os espanhois, quando apontou uma vitória da Alemanha. Na decisão do torneio, Fernando Torres marcou o único gol da partida e deu o título à Fúria.

Caso a previsão de Paul se confirme, será a primeira vez que a Espanha irá se classificar à final de uma Copa do Mundo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)