Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2004 10:30

Pólo Aquático: Croácia, Alemanha e Rússia se classificam

Agência Brasil

A Croácia se impôs e venceu o Pré-Olímpico Masculino por 6-1 em partida contra a Alemanha (Croácia 2:1 Alemanha, 2:0,1:0,1:0), neste domingo (1º), na piscina do Vasco da Gama. Os alemães parecem ter sentido o cansaço do acúmulo de jogos após uma semana de trabalho pesado e a conquista da vaga para os Jogos de Atenas, já na semifinal de sábado, em jogo contra a Rússia. Na final, os croatas armaram uma defesa que foi uma verdadeira muralha para o time alemão. O técnico da Croácia, Zoran Roje , disse que o calor foi um oponente tão difícil quanto os europeus que vieram ao Rio de Janeiro.

"O Pré-Olímpico é sempre uma competição dificílima, pois o fator psicológico pesa muito já que estão em jogo as últimas vagas para s Olimpíadas. A equipe começou nervosa, mas foi se aperfeiçoando. O calor foi um grande obstáculo pois, em nosso país, a temperatura está muitos graus abaixo de zero. Em Atenas, vamos enfrentar Sévia e Montenegro e Hungria que, na minha opinião, estão em um nível um pouco acima dos demais. No entanto, a competição terá grandes seleções como Itália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Grécia", disse Zoran Roje.

O goleiro brasileiro, André "Pará" Cordeiro, foi escolhido o melhor da competição. O artilheiro foi o romeno Cosmin Radu, que fez 12 gols em 24 tentativas, e o melhor jogador foi o croata Igor Hinic.

No final, estarão nos Jogos Olímpicos Sérvia e Montenegro, Hungria, Itália, Espanha, Grécia, Estados Unidos, Austrália, Cazaquistão, Egito, Croácia, Alemanha e Rússia. O sorteio da tabela será realizado no próximo dia 21, em Atenas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)