Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2004 10:30

Pólo Aquático: Croácia, Alemanha e Rússia se classificam

Agência Brasil

A Croácia se impôs e venceu o Pré-Olímpico Masculino por 6-1 em partida contra a Alemanha (Croácia 2:1 Alemanha, 2:0,1:0,1:0), neste domingo (1º), na piscina do Vasco da Gama. Os alemães parecem ter sentido o cansaço do acúmulo de jogos após uma semana de trabalho pesado e a conquista da vaga para os Jogos de Atenas, já na semifinal de sábado, em jogo contra a Rússia. Na final, os croatas armaram uma defesa que foi uma verdadeira muralha para o time alemão. O técnico da Croácia, Zoran Roje , disse que o calor foi um oponente tão difícil quanto os europeus que vieram ao Rio de Janeiro.

"O Pré-Olímpico é sempre uma competição dificílima, pois o fator psicológico pesa muito já que estão em jogo as últimas vagas para s Olimpíadas. A equipe começou nervosa, mas foi se aperfeiçoando. O calor foi um grande obstáculo pois, em nosso país, a temperatura está muitos graus abaixo de zero. Em Atenas, vamos enfrentar Sévia e Montenegro e Hungria que, na minha opinião, estão em um nível um pouco acima dos demais. No entanto, a competição terá grandes seleções como Itália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Grécia", disse Zoran Roje.

O goleiro brasileiro, André "Pará" Cordeiro, foi escolhido o melhor da competição. O artilheiro foi o romeno Cosmin Radu, que fez 12 gols em 24 tentativas, e o melhor jogador foi o croata Igor Hinic.

No final, estarão nos Jogos Olímpicos Sérvia e Montenegro, Hungria, Itália, Espanha, Grécia, Estados Unidos, Austrália, Cazaquistão, Egito, Croácia, Alemanha e Rússia. O sorteio da tabela será realizado no próximo dia 21, em Atenas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)