Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

30/07/2020 10:59

Policias de Paranaiba prendem mais um traficante de drogas

Trabalho conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil

PMMS
Policias de Paranaiba prendem mais um traficante de drogas

 Nessa quarta-feira (29), por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão, durante averiguação de autoria de furto, de mais um traficante de drogas. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares, com apoio de investigadores da Polícia Civil, realizaram diligência até uma residência localizada na Rua Vereador Antônio Miziara, em busca de localizara um indivíduo que era suspeito de ter participado de furto ocorrido nessa terça (28), num posto de combustível de Paranaíba.

Os policiais encontraram o suspeito, um cidadão de 33 anos, assando carne nos fundos de sua casa, o qual recebeu os policiais e permitiu que fosse realizado busca em sua residência.

Durante a vistoria, os policiais encontraram no chão da casa embalagens comumente utilizadas para o acondicionamento de drogas para serem comercializadas. Dentro de um dos quartos da residência foram encontradas, dentro de um armário, duas sacolas contendo 133 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O homem de 33 anos disse aos policiais que o quarto de era de seu colega, de 38 anos, que reside na mesma casa.

Os policiais terminavam a revista pela casa, quando o homem de 38 anos chegou ao local, o indivíduo já era alvo de várias de denúncias de estar realizando serviço de entrega de droga, e ao ser indagado sobre o entorpecente encontrado em seu quarto, veio a confessar que ser tratada se sua propriedade e que seria comercializado.

Diante da situação, o homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde cidadão de 33 anos também compareceu para maior elucidação de sua participação ou não no furto cometido no posto de combustível.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)