Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2013 07:03

Policial tenta reagir a assalto em sorveteria e acaba baleado no tórax

Bruno Chaves, Campo Grande News

Um soldado de 30 anos da Polícia Militar foi alvejado a tiros por um assaltante no bairro Panamá, em Campo Grande, por volta das 21h deste domingo (6). Ele estava na Sorveteria Jeito Frio, da Avenida Júlio de Castilho, quando percebeu a ação do bandido, tentou reagir e foi baleado no tórax.

Segundo o boletim de ocorrências, o soldado afirmou que tinha acabado de chegar à sorveteria quando, pela rua lateral, entrou um homem com capacete e um revólver em mãos. Ao perceber o indivíduo, o policial sacou sua arma de fogo para interromper a ação, mas não conseguiu atirar porque o revólver travou.

O assaltante percebeu o policial e efetuou vários disparos contra vítima, que tentou se abrigar, mas foi atingida por dois tiros na região do tórax. Depois de ser baleado, o soldado conseguiu abrigo e revidou a agressão. Mesmo assim, o autor fugiu pela Rua Flamengo, que fica na lateral da sorveteria.

Segundo testemunhas, um cúmplice aguardava o assaltante em uma motocicleta prata e “barulhenta”, que aparentava ser uma Yamaha YBR ou uma Honda Titan. A gerente da sorveteria informou que o estabelecimento possuiu câmeras de monitoramento e se comprometeu em ceder as imagens do circuito de segurança.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa. Ele foi encaminhado para cirurgia de remoção dos projéteis. O estado de saúde dele foi considerado estável, de acordo com o boletim de ocorrências.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)