Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial morre ao bater e capotar carro na Capital

João Humberto e Fernando Dias, Campo Grande News - 18 de novembro de 2009 - 01:09

Na noite desta terça-feira, por volta das 21h15, a escrivã Claudiane Carrilho de Araújo, de 27 anos, morreu depois de bater o veículo que dirigia em um outro, na avenida da Capital, bairro Coronel Antonino.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Claudiane conduzia o Corsa, placas HSI-4355, quando bateu na lateral esquerda do veículo Corsa Sedan, placas HSI-7645, que estava estacionado.

Com o impacto, o carro dirigido pela policial civil capotou e ficou atravessado no meio da avenida.

O Corsa Sedan foi arremessado a três metros de onde estava, fator que, segundo a Polícia indica que Claudiane estava em alta velocidade. O casal proprietário do veículo preferiu não se identificar, nem comentar o acidente.

No interior do carro de Claudiane havia uma pistola 9 milímetros e um CD. Depois da colisão, ela foi identificada como policial lotada no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

O acidente aconteceu próximo ao Educandário Getulio Vargas. Logo depois da colisão, duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, mas a escrivã já havia morrido.

Claudiane integra turma recém formada da Polícia Civil e foi nomeada para ocupar a função no Garras há apenas um mês, no dia 15 de outubro. Ela concluiu academia classificada em 29º lugar, dentre 135 escrivães.

(Matéria atualizada às 22h21)

SIGA-NOS NO Google News