Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/01/2005 14:14

Policial goiano poderá aumentar jornada de trabalho

Agência Goiana de Comunicação

Já está na Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei encaminhado pelo governador Marconi Perillo, que prevê remuneração para os policiais civis, militares e bombeiros que prestarem serviço além da jornada normal de trabalho.

O projeto, segundo o secretário de Segurança Pública e Justiça, Jônathas Silva, baseia-se na necessidade de maior efetivo policial em todos os municípios e também a prestação de serviços na atividade-fim ao custo individual máximo de R$ 400. A medida vai representar um acréscimo de 1/3 na jornada de trabalho executada por todo o efetivo operacional a um custo 50% menor do que seria gasto com a admissão de mais mil policiais, sem contar o tempo e as despesas de formação e outros encargos sociais.

De acordo com o secretário, caso o projeto vire lei, o Estado não vai ter gastos adicionais com treinamento ou formação. Segundo Jônathas Silva a medida vai também desmotivar os servidores policiais a exercerem atividade de segurança privada, já que o trabalho voluntário lhe dará a possibilidade de uma remuneração extra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)