Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2005 14:14

Policial goiano poderá aumentar jornada de trabalho

Agência Goiana de Comunicação

Já está na Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei encaminhado pelo governador Marconi Perillo, que prevê remuneração para os policiais civis, militares e bombeiros que prestarem serviço além da jornada normal de trabalho.

O projeto, segundo o secretário de Segurança Pública e Justiça, Jônathas Silva, baseia-se na necessidade de maior efetivo policial em todos os municípios e também a prestação de serviços na atividade-fim ao custo individual máximo de R$ 400. A medida vai representar um acréscimo de 1/3 na jornada de trabalho executada por todo o efetivo operacional a um custo 50% menor do que seria gasto com a admissão de mais mil policiais, sem contar o tempo e as despesas de formação e outros encargos sociais.

De acordo com o secretário, caso o projeto vire lei, o Estado não vai ter gastos adicionais com treinamento ou formação. Segundo Jônathas Silva a medida vai também desmotivar os servidores policiais a exercerem atividade de segurança privada, já que o trabalho voluntário lhe dará a possibilidade de uma remuneração extra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)