Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial federal reagiu a assalto e advogado morreu na troca de tiros

Campo Grande News - 25 de outubro de 2014 - 14:38

O advogado criminalista Marcio Alexandre dos Santos, 32 anos, morto na madrugada de hoje (25), com oito tiros, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, pode ter ficado no meio do fogo cruzado entre bandidos e um policial federal que o acompanhava no veículo, segundo informações do site 94 FM Dourados.

O policial federal se apresentou à polícia e disse que reagiu ao assalto. Ele contou ainda que não sabe se os tiros que mataram o advogado, saíram de sua arma ou dos bandidos, já que ficou no meio do fogo cruzado. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados) de Dourados e conselheiro estadual da entidade, Marcio Fortini, esteve na delegacia para apurar o caso.

Conforme o policial federal, Marcio Alexandre teria parado a caminhonete Hilux SW4 na rua para urinar, quando os bandidos anunciaram o assalto. O veículo foi roubado e a polícia acredita que tenha sido levada para o Paraguai. Na fuga, os bandidos ainda atropelaram a vítima.

O delegado Lupércio Degerone, que investiga o caso, disse ao site 94 FM que já pediu o exame de balística para determinar de que arma saíram os tiros que matou o profissional.

Márcio Alexandre foi morto por volta das 4 horas da manhã, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, no centro de Dourados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo um na cabeça, cinco nas costas e um cada braço por uma pistola 09mm. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que os bandidos levaram o carro.

SIGA-NOS NO Google News