Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/10/2014 14:38

Policial federal reagiu a assalto e advogado morreu na troca de tiros

Campo Grande News

O advogado criminalista Marcio Alexandre dos Santos, 32 anos, morto na madrugada de hoje (25), com oito tiros, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, pode ter ficado no meio do fogo cruzado entre bandidos e um policial federal que o acompanhava no veículo, segundo informações do site 94 FM Dourados.

O policial federal se apresentou à polícia e disse que reagiu ao assalto. Ele contou ainda que não sabe se os tiros que mataram o advogado, saíram de sua arma ou dos bandidos, já que ficou no meio do fogo cruzado. O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados) de Dourados e conselheiro estadual da entidade, Marcio Fortini, esteve na delegacia para apurar o caso.

Conforme o policial federal, Marcio Alexandre teria parado a caminhonete Hilux SW4 na rua para urinar, quando os bandidos anunciaram o assalto. O veículo foi roubado e a polícia acredita que tenha sido levada para o Paraguai. Na fuga, os bandidos ainda atropelaram a vítima.

O delegado Lupércio Degerone, que investiga o caso, disse ao site 94 FM que já pediu o exame de balística para determinar de que arma saíram os tiros que matou o profissional.

Márcio Alexandre foi morto por volta das 4 horas da manhã, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, no centro de Dourados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo um na cabeça, cinco nas costas e um cada braço por uma pistola 09mm. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que os bandidos levaram o carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)