Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2007 08:02

Policial condenado a 14 anos de prisão

TJ/GO

O policial militar reformado Iron Manoel Braz Lemes, de 51 anos, foi condenado pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia a 14 anos de prisão, em regime integralmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, pelo homícidio do feirante Joase Vieira da Silva, de quem era ex-cunhado. A sessão, realizada na quarta-feira (dia 14), foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria de Oliveira.

Os jurados rejeitaram a tese da defesa e reconheceram a qualificadora de motivo torpe. Depois de lida a sentença, a juíza Carmecy de Oliveira determinou que o acusado aguarde o trânsito em julgado da sentença (quando não há mais possibilidade de recurso) na prisão, pois o crime ficou caracterizado como hediondo.

De acordo com a denúncia do Ministério Público estadual, o crime ocorreu em 17 de julho de 2005, por volta da 7 horas, na feira do Parque Atheneu. Iron estava separado da mulher, Jane Vieira da Silva, havia dois meses, devido aos constantes espancamentos a que submetia a mulher. Ele estava ameaçando Jane e seus familiares, tendo até disparado tiros na porta da casa do ex-sogro, o feirante Raimundo Vieira da Silva.

No dia do crime, Joase e Raimundo foram fazer a feira no Parque Atheneu. Iron conhecia a rotina da família e dirigiu-se até o local. O militar queria vingar-se dos familiares de Jane, pois acreditava que eles incentivaram a separação do casal. Ao ver Joase, Iron escondeu-se atrás de uma Kombi e atirou contra a vítima, que chegou a revidar, mas acabou ferida e morreu. (Izabela Cunha)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)