Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2013 13:02

Policial atropelado por bêbado está em estado grave e vai ser operado

Campo Grande News/ Evelyn Souza

Continua internado em estado grave, o policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, que foi atropelado enquanto preservava o local de um acidente, na última quinta-feira (29), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o PM, que estava internado desde o dia do acidente na Santa Casa, foi transferido agora pela manhã para a Clínica Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo os médicos da Santa Casa, Israel apresentou traumatismo craniano por volta das 5h desse sábado (31) e a família foi acionada para que ele fosse transferido com urgência. O paciente está realizando exames de tomografia e deve passar por cirurgia ainda pela manhã.

O policial foi atropelado na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue. Ele está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita. Ele passou por cirurgia e durante a madrugada, apresentou traumatismo craniano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)