Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/08/2013 13:02

Policial atropelado por bêbado está em estado grave e vai ser operado

Campo Grande News/ Evelyn Souza

Continua internado em estado grave, o policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, que foi atropelado enquanto preservava o local de um acidente, na última quinta-feira (29), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o PM, que estava internado desde o dia do acidente na Santa Casa, foi transferido agora pela manhã para a Clínica Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo os médicos da Santa Casa, Israel apresentou traumatismo craniano por volta das 5h desse sábado (31) e a família foi acionada para que ele fosse transferido com urgência. O paciente está realizando exames de tomografia e deve passar por cirurgia ainda pela manhã.

O policial foi atropelado na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue. Ele está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita. Ele passou por cirurgia e durante a madrugada, apresentou traumatismo craniano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)