Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 09:51

Policiais param de 8 às 18h na próxima quinta-feira

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Na próxima quinta-feira, policiais civis, militares, agentes penitenciários e bombeiros de Mato Grosso do Sul pretendem parar de 8 às 18 horas, em mobilização pela negociação salarial com o governo do Estado.

Na quinta-feira passada, Assembléia do Fórum da Segurança Pública – criado para negociar questões de interesse das categorias com o governo Estadual – reuniu cerca de 800 pessoas na Capital.

O presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Paulo Flávio Carvalho, diz que mais uma vez a meta é manter apenas 30% do efetivo nas delegacias. Para isso, haverá comissões percorrendo as delegacias, para conclamar os policiais a participarem da mobilização.

Amanhã às 17 horas haverá uma reunião no Sinpol para definir estratégias para a mobilização. Já está certo que haverá distribuição de panfletos nas ruas do centro. Ainda não foi acertado o ponto em que haverá a concentração às 8 horas de quinta-feira.

O realinhamento salarial é ponto de partida das reivindicações de todas as categorias que atuam na segurança pública em Mato Grosso do Sul.

No caso da Polícia Civil, a reivindicação é que até 2014 os policiais tenham o salário redefinido em 60% dos vencimentos dos delegados.

Uma cobrança é que o governo cumpra com o compromisso firmado no ano passado de criar a classe de investigador substituto e conceda reajuste salarial de 20%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)