Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 09:51

Policiais param de 8 às 18h na próxima quinta-feira

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Na próxima quinta-feira, policiais civis, militares, agentes penitenciários e bombeiros de Mato Grosso do Sul pretendem parar de 8 às 18 horas, em mobilização pela negociação salarial com o governo do Estado.

Na quinta-feira passada, Assembléia do Fórum da Segurança Pública – criado para negociar questões de interesse das categorias com o governo Estadual – reuniu cerca de 800 pessoas na Capital.

O presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Paulo Flávio Carvalho, diz que mais uma vez a meta é manter apenas 30% do efetivo nas delegacias. Para isso, haverá comissões percorrendo as delegacias, para conclamar os policiais a participarem da mobilização.

Amanhã às 17 horas haverá uma reunião no Sinpol para definir estratégias para a mobilização. Já está certo que haverá distribuição de panfletos nas ruas do centro. Ainda não foi acertado o ponto em que haverá a concentração às 8 horas de quinta-feira.

O realinhamento salarial é ponto de partida das reivindicações de todas as categorias que atuam na segurança pública em Mato Grosso do Sul.

No caso da Polícia Civil, a reivindicação é que até 2014 os policiais tenham o salário redefinido em 60% dos vencimentos dos delegados.

Uma cobrança é que o governo cumpra com o compromisso firmado no ano passado de criar a classe de investigador substituto e conceda reajuste salarial de 20%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)