Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2013 17:51

Policiais militares são presos durante duas operações da Polícia Civil de Goiás

Alex Rodrigues, Agência Brasil

Brasília – Cento e uma pessoas, entre elas 18 policiais militares, foram presas hoje (9), em Goiás, durante as operações Dilúvio e Resgate, da Polícia Civil. Elas integram a Operação PC27 que ocorre em todo o país e coincide com o Dia Nacional do Policial Civil. É “o início de uma série de ações conjuntas entre as polícias civis de todo o país", diz a nota divulgada pela Polícia Civil de Goiás.

A Operação Dilúvio envolveu 500 agentes que cumpriram 105 mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas, exploração sexual, sequestro, cárcere privado, roubo de cargas, crimes ambientais, estelionato e crimes contra a administração pública.

No total, foram presas 76 pessoas e também resultou na apreensão de armas, drogas, computadores, documentos e um caminhão carregado de produtos falsificados.

A Operação Resgate foi deflagrada para desmantelar um esquema criminoso envolvido com homicídios, tráfico de drogas e ocultação de cadáveres. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Justiça informou que os crimes eram comoetidos por grupos de extermínio “em conluio com agentes públicos”. Foram presas 24 pessoas, entre elas 18 policiais militares. Os policiais apreenderam 14 armas, computadores e objetos que vão ajudar nas investigações.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)