Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2005 14:55

Policiais farão curso para coibir pesca predatória

Aline dos Santos / Campo Grande News

Policiais Rodviários, Civis e Federais irão receber, durante os dias 21,22 e 23 de fevereiro, capacitação sobre legislação ambiental. O curso para os policiais será ministrado por técnicos da Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), do Imap (Instituto de Meio Ambiente Pantanal), do Ibama e da PMA (Policia Militar Ambiental), a partir das 7h30 da manhã, na sede da PMA, na avenida Mato Grosso.
O objetivo é capacitar os participantes sobre as normas de fiscalização, apreensão de materiais, e detenção de infratores, quando conduzidos às Delegacias de Polícia Civil.
Para a Superintendência de Pesca da Sema, idealizadora do projeto, este curso servirá para capacitar as corporações no combate à pesca predatória no Estado.
O curso é um projeto-piloto, de um amplo projeto de fiscalização conjunta entre o Brasil e o Paraguai, que esta sendo viabilizado pelo Governo do Mato Grosso do Sul e o Itamarati, em conjunto com autoridades paraguaias, afim de no futuro próximo, integrar as fiscalizações brasileiras e paraguaias no combate à pesca predatória nos rios limítrofes dos dois países (Apa e Paraguai). No próximo mês de março, o projeto de fiscalização conjunta Brasil e Paraguai será discutido com autoridades paraguaias, viabilizando para o próximo período de piracema a primeira operação binacional ao combate a pesca predatória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)