Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais civis da região realizam grande mobilização ostensiva

Chapadense News - 12 de março de 2015 - 15:47

Policiais Civis de Chapadão do Sul, Paranaíba, Costa Rica e Cassilândia realizaram uma operação de surpresa em todos os bairros da cidade. Drogas, cachimbos para fumar crack e um canivete foram apreendidos. O delegado Danilo Mansur comandou as ações que serão reeditadas periodicamente. Muitas pessoas ficaram apreensivas pelo número de policiais nas ruas, fato raro no município.

O delegado não revelou um roteiro definido para o grande movimento de policiais civis nas ruas. Segundo ele, assuntos que ainda estão sendo investigados não poderão ser revelados, mas adiantou que seguem as buscas pela dupla de motoqueiros que atacou três estabelecimentos comerciais. A atuação e a prisão de traficantes também é um assunto sempre em pauta para a polícia, destacou Danilo Mansur.

O operação teve caráter corporativo porque estava sendo aguardado para a manhã desta quinta-feira um desagravo movido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) contra o delegado Cleberson dos Santos (hoje em Costa Rica) após a prisão de quadrilheiros em Chapadão do Sul em 2010. Na época o advogado dos criminosos também ficou sob escolta policial e relatou o fato à Ordem, que também usou seu corporativismo para se pronunciar em favor de um de seus membros.

Quem realmente ganhou com a queda de braço foi a cidade que pela primeira vez em anos conseguiu ver muitas viaturas da Polícia Civil e policiais abordando pessoas nas ruas. Fontes da polícia advertiram que muitos cidadãos não portavam documentos e alguns até foram conduzidos à delegacia para averiguação. A seguir mais informações

SIGA-NOS NO Google News