Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2015 15:47

Policiais civis da região realizam grande mobilização ostensiva

Chapadense News

Policiais Civis de Chapadão do Sul, Paranaíba, Costa Rica e Cassilândia realizaram uma operação de surpresa em todos os bairros da cidade. Drogas, cachimbos para fumar crack e um canivete foram apreendidos. O delegado Danilo Mansur comandou as ações que serão reeditadas periodicamente. Muitas pessoas ficaram apreensivas pelo número de policiais nas ruas, fato raro no município.

O delegado não revelou um roteiro definido para o grande movimento de policiais civis nas ruas. Segundo ele, assuntos que ainda estão sendo investigados não poderão ser revelados, mas adiantou que seguem as buscas pela dupla de motoqueiros que atacou três estabelecimentos comerciais. A atuação e a prisão de traficantes também é um assunto sempre em pauta para a polícia, destacou Danilo Mansur.

O operação teve caráter corporativo porque estava sendo aguardado para a manhã desta quinta-feira um desagravo movido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) contra o delegado Cleberson dos Santos (hoje em Costa Rica) após a prisão de quadrilheiros em Chapadão do Sul em 2010. Na época o advogado dos criminosos também ficou sob escolta policial e relatou o fato à Ordem, que também usou seu corporativismo para se pronunciar em favor de um de seus membros.

Quem realmente ganhou com a queda de braço foi a cidade que pela primeira vez em anos conseguiu ver muitas viaturas da Polícia Civil e policiais abordando pessoas nas ruas. Fontes da polícia advertiram que muitos cidadãos não portavam documentos e alguns até foram conduzidos à delegacia para averiguação. A seguir mais informações

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)