Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 15:53

Polícia sem pistas de jovens desaparecidos em Angélica

Nadyenka Castro/Campo Grande News
Silva e Sanches: denúncias podem ser feitas pelo 190divulgaçãoSilva e Sanches: denúncias podem ser feitas pelo 190divulgação

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois jovens desaparecidos há 10 dias do distrito de Ipezal em Angélica, a 255 quilômetros de Campo Grande. Tiago Santos Silva, 18 anos, e Alessandro Geraldo Sanches, 22 anos, foram vistos pela última vez na localidade na noite do dia 29 com mais dois jovens desconhecidos.

Os quatro saíram juntos no Fiat Pálio de cor amarela de placas HSF-9025 de Angélica, de propriedade de Sanches. Nem mesmo o carro foi encontrado.

A polícia trabalha com a hipótese de seqüestro seguido de morte com ocultação de cadáver, Não há evidências de que eles tenham saído de casa para morar em outro lugar sem avisar os familiares.

Eles saíram sem levar documentos pessoais e somente com a roupa do corpo, o que leva a polícia a crer que a intenção deles era não ficar por muito tempo longe de casa.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) auxilia o trabalho da Polícia Civil. As famílias estão preocupadas e qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 190. Não é preciso se identificar.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)