Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia sem pistas de jovens desaparecidos em Angélica

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 08 de fevereiro de 2007 - 15:53

Silva e Sanches: denúncias podem ser feitas pelo 190divulgação
Silva e Sanches: denúncias podem ser feitas pelo 190divulgação

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois jovens desaparecidos há 10 dias do distrito de Ipezal em Angélica, a 255 quilômetros de Campo Grande. Tiago Santos Silva, 18 anos, e Alessandro Geraldo Sanches, 22 anos, foram vistos pela última vez na localidade na noite do dia 29 com mais dois jovens desconhecidos.

Os quatro saíram juntos no Fiat Pálio de cor amarela de placas HSF-9025 de Angélica, de propriedade de Sanches. Nem mesmo o carro foi encontrado.

A polícia trabalha com a hipótese de seqüestro seguido de morte com ocultação de cadáver, Não há evidências de que eles tenham saído de casa para morar em outro lugar sem avisar os familiares.

Eles saíram sem levar documentos pessoais e somente com a roupa do corpo, o que leva a polícia a crer que a intenção deles era não ficar por muito tempo longe de casa.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) auxilia o trabalho da Polícia Civil. As famílias estão preocupadas e qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 190. Não é preciso se identificar.


SIGA-NOS NO Google News