Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2008 09:56

Polícia reconstitui chacina de família em Dourados

Marta Ferreira/Campo Grande News

A Polícia Civil faz hoje, a reconstituição da chacina em que quatro pessoas da mesma família foram mortos no Jardim Canaã I, em Dourados, em março do ano passado. Foram mortos Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira.

A reconstituição está sendo realizada pedido do promotor da Vara de Execuções Penais, João Linhares, com o objetivo de confrontar informações contraditórias apresentados pelos réus confessos.
Os acusados do crime Cléber Júnior Garces, o “Caiçara”, e Fábio Teixeira Severo, o “Pato Loco” participam da reconstituição. Ambos estão na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) aguardando julgamento.

A PM será responsável pela segurança e isolamento da casa onde ocorrerá a reconstituição. A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Os acusados invadiram a casa da família e mataram as quatro pessoas que estavam dormindo na residência. Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o “Dudu”, e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados Informa).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)