Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2007 08:34

Polícia recaptura mais dois presos

rmtonline

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nova Andradina estão ainda realizando diligências para recapturar três detentos que continuam foragidos. Na noite deste sábado, nove detentos conseguiram fugir após serrarem as grades. Já foram recapturados seis detentos.

De acordo com a Polícia Civil, os presos estavam em duas celas e estavam serrando as grades há uns dois dias. Eles tiveram acesso ao pátio onde fica o solário (local onde os presos tomam sol) e em seguida pularam o muro da cadeia utilizando cordas feitas com tiras de pano (teresas).

uatro presos foram recapturados nas quadras próximas à delegacia e um foi preso por não conseguir sair do solário utilizando as cordas. Os nomes dos detentos ainda estão sendo conferidos, pois alguns utilizaram os nomes de outros na tentativa de enganar os policiais. No momento da fuga, estavam dois policiais civis e a guarda externa da PM.

A cadeia pública de Nova Andradina possui cinco celas, com capacidade para 24 presos, mas abriga atualmente 85 presos, sem contar com os quatro que ainda estão foragidos.


Fonte: Redação Tv Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)