Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia recaptura mais dois presos

rmtonline - 08 de janeiro de 2007 - 08:34

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nova Andradina estão ainda realizando diligências para recapturar três detentos que continuam foragidos. Na noite deste sábado, nove detentos conseguiram fugir após serrarem as grades. Já foram recapturados seis detentos.

De acordo com a Polícia Civil, os presos estavam em duas celas e estavam serrando as grades há uns dois dias. Eles tiveram acesso ao pátio onde fica o solário (local onde os presos tomam sol) e em seguida pularam o muro da cadeia utilizando cordas feitas com tiras de pano (teresas).

uatro presos foram recapturados nas quadras próximas à delegacia e um foi preso por não conseguir sair do solário utilizando as cordas. Os nomes dos detentos ainda estão sendo conferidos, pois alguns utilizaram os nomes de outros na tentativa de enganar os policiais. No momento da fuga, estavam dois policiais civis e a guarda externa da PM.

A cadeia pública de Nova Andradina possui cinco celas, com capacidade para 24 presos, mas abriga atualmente 85 presos, sem contar com os quatro que ainda estão foragidos.


Fonte: Redação Tv Morena

SIGA-NOS NO Google News