Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia realiza pente-fino em presídio de Três Lagoas

Alessandro Perin - Campo Grande News - 15 de março de 2007 - 12:42

O presídio semi-aberto de Três Lagoas passou por um pente-fino nesta quinta-feira. Foram apreendidos cachimbos para o uso do crack, aparelhos celulares, pacote de bicarbonato de sódio (substância usada para misturar na cocaína), dinheiro, serras, chave de fenda e facas artesanais usando giletes. A operação foi realizada por policiais do serviço reservado e da Rotai (Rondas Táticas do Interior).

De acordo com o site Perfil News, a ação começou por volta das 5 horas com a retirada dos 83 internos das cinco celas. Só de cuecas, eles foram colocados em um canto do pátio do presídio. Na contagem a polícia constatou a ausência de sete presos.

Por volta das 7 horas, já no final da ação policial, o diretor do semi-aberto, Willian Calixter chegou ao local. Ele se reuniu com um dos comandantes da ação. Ainda durante o dia de hoje a PM fará um relatório da ação que será encaminhada ao comandante do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente coronel, Edson Machado, e para as autoridades do judiciário do município.

SIGA-NOS NO Google News