Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 12:42

Polícia realiza pente-fino em presídio de Três Lagoas

Alessandro Perin - Campo Grande News

O presídio semi-aberto de Três Lagoas passou por um pente-fino nesta quinta-feira. Foram apreendidos cachimbos para o uso do crack, aparelhos celulares, pacote de bicarbonato de sódio (substância usada para misturar na cocaína), dinheiro, serras, chave de fenda e facas artesanais usando giletes. A operação foi realizada por policiais do serviço reservado e da Rotai (Rondas Táticas do Interior).

De acordo com o site Perfil News, a ação começou por volta das 5 horas com a retirada dos 83 internos das cinco celas. Só de cuecas, eles foram colocados em um canto do pátio do presídio. Na contagem a polícia constatou a ausência de sete presos.

Por volta das 7 horas, já no final da ação policial, o diretor do semi-aberto, Willian Calixter chegou ao local. Ele se reuniu com um dos comandantes da ação. Ainda durante o dia de hoje a PM fará um relatório da ação que será encaminhada ao comandante do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente coronel, Edson Machado, e para as autoridades do judiciário do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)