Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende um e indicia mulher por atirar contra recenseadores do IBGE

24horasnews - 16 de setembro de 2010 - 19:21

A Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) prendeu em flagrante uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo e indiciou outra por atirar contra recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Dois recenseadores do IBGE realizavam pesquisa do Censo 2010, na região rural de Carijó, município de Nossa Senhora do Livramento, quando foram recebidos a balas em um sítio da área, localizado a 8 quilômetros da cidade. O fato ocorreu na quarta-feira (14.09).


Os pesquisadores fizeram registro na Delegacia de Livramento, que enviou uma equipe policial até a localidade, na quinta-feira (15.09). No sítio, os policiais prenderam em flagrante Benemar Tadeu Esteves Miranda, por posse irregular de arma de fogo, por estar em poder de um revólver calibre 38, utilizado pela sua mulher, para atirar contra os recenseadores do IBGE.


Segundo informou a suspeita, acreditava tratar-se de ladrões e por isso efetuou os disparos. Por estar fora de flagrante a mulher foi indiciada em inquérito policial, por crime de disparo de arma.

SIGA-NOS NO Google News