Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2013 10:05

Polícia prende quadrilha que tentava aplicar golpe do envelope vazio

Jovem Sul News/ Campo Grande News

A Polícia prendeu ontem (24) uma quadrilha armada que tentava aplicar o golpe do envelope vazio em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 357, que servia para dar cobertura ao bando.

Foram presos: André Attilho de Castro Ribeiro, 32 anos, Patrick Januário de Souza, 26 anos, Marisa Ferreira da Silva, 33 anos, e Joyce Peres Januário, 21 anos.

A vítima, que estava vendendo uma caminhonete em um site de venda de veículo, recebeu uma ligação de um telefone com DDD 65 de uma pessoa que se identificou com Dr. Arnaldo dizendo que compraria o veículo e que faria o depósito via conta bancária.

Como combinado, um dos membros da quadrilha depositou um envelope na conta da vítima com o valor de R$ 30 mil, no entanto o envelope estava sem o dinheiro. Quando a vítima foi comprovar o depósito percebeu que se tratava de um golpe.

Mesmo assim, a quadrilha insistia em pegar o veículo, por conta disso a vítima procurou a Polícia. Ele foi orientado a marcar um local para a entrega do carro. Os policiais permaneceram de campana na região e conseguiram prender parte da quadrilha em flagrante.

Publicidade
O grupo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi indiciado pela prática de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de uso restrito e tentativa de estelionato.

Agora, os policiais procuram outros integrantes da associação criminosa, conhecidos por Fofão e Digão. Quem tiver informações deles pode ligar nos telefones 3241-6953 ou 9901-0181. A Polícia também investiga se o bando está envolvido em outros casos de golpes.

Este ano, uma empresa de Chapadão do Sul (MS), sofreu tentativa do mesmo golpe (envelope vazio), porém os autores não foram identificados. Como não conseguiram pegar o dinheiro, a empresa não registrou queixa na polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)