Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2014 11:00

Polícia prende quadrilha de estelionatários que aplicou mais de 100 golpes

Midiamax
(Foto: Minamar Jr./ Midiamax)(Foto: Minamar Jr./ Midiamax)

Policiais civis do 5° DP (Distrito Policial) tiraram de circulação um grupo de estelionatários que aplicava golpes em Campo Grande com a venda de livros.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Reis Belo, o grupo, de seis a oito pessoas, vendia livros a preços até dez vezes maiores do valor real do produto. O delegado diz acreditar que mais de 100 pessoas tenham sido vítimas dos golpes aplicados pelos estelionatários em Campo Grande.

Para conseguir vender os livros, os impostores afirmavam que eram ex-usuários de drogas, em processo de reabilitação, ou que eram universitários carentes, bolsistas. Com isso, convenciam as pessoas a comprar e pagar caro nos livros.

A polícia começou a investigação depois de receber algumas denúncias de vítimas dos golpes. O que impressionou os agentes é que o grupo era muito bem organizado. Eles usavam uma Van para transportar os livros e moravam todos na mesma casa, no Bairro Tijuca. A quadrilha tinha até uma cozinheira particular que trabalhava na residência.

A Van, branca, placa HZX-7276, de Laranjeiras (SE) foi apreendida, com os livros. Foi constatado que os estelionatários são todos de Sergipe e que também aplicaram vários golpes no Estado nordestino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)