Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/07/2014 11:00

Polícia prende quadrilha de estelionatários que aplicou mais de 100 golpes

Midiamax
(Foto: Minamar Jr./ Midiamax)(Foto: Minamar Jr./ Midiamax)

Policiais civis do 5° DP (Distrito Policial) tiraram de circulação um grupo de estelionatários que aplicava golpes em Campo Grande com a venda de livros.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Reis Belo, o grupo, de seis a oito pessoas, vendia livros a preços até dez vezes maiores do valor real do produto. O delegado diz acreditar que mais de 100 pessoas tenham sido vítimas dos golpes aplicados pelos estelionatários em Campo Grande.

Para conseguir vender os livros, os impostores afirmavam que eram ex-usuários de drogas, em processo de reabilitação, ou que eram universitários carentes, bolsistas. Com isso, convenciam as pessoas a comprar e pagar caro nos livros.

A polícia começou a investigação depois de receber algumas denúncias de vítimas dos golpes. O que impressionou os agentes é que o grupo era muito bem organizado. Eles usavam uma Van para transportar os livros e moravam todos na mesma casa, no Bairro Tijuca. A quadrilha tinha até uma cozinheira particular que trabalhava na residência.

A Van, branca, placa HZX-7276, de Laranjeiras (SE) foi apreendida, com os livros. Foi constatado que os estelionatários são todos de Sergipe e que também aplicaram vários golpes no Estado nordestino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)