Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende integrantes de facção que planejavam assaltar casa do prefeito

Campo Grande News - 20 de junho de 2015 - 09:38

Seis integrantes de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, responsável por realizar vários roubos no município de Chapadão do Sul, a 333 quilômetros da Capital, foram presos nesta sexta-feira (19). Segundo a polícia, entre outros crimes, o grupo planejava assaltar a casa do prefeito Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B).

Segundo o delegado Danilo Mansur, titular da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, a suspeita é de que quadrilha atuava há pelo menos um ano na região e teria cometido assaltos a uma farmácia, dois postos de combustíveis e duas relojoarias. O prejuízo estimado nestes estabelecimentos é de cerca de R$ 50 mil.

De acordo com o delegado, após investigações, a polícia chegou até a casa de um dos integrantes onde foram encontradas drogas, armas e produtos de assaltos. Outros quatro homens e uma mulher também foram presos.

Conforme Mansur, nos próximos dias, o grupo planejava assaltar a agência dos Correios, uma fazenda produtora de algodão e a casa do prefeito, Luiz Felipe Barreto de Magalhães (PT do B).

“Ficamos sabendo através das investigações que eles assaltariam a agência dos Correios já na próxima semana e também a casa do prefeito e uma fazenda. Logo que ficamos sabendo disso orientamos a todos para que qualquer movimento nos avisasse e também tivessem cuidados a segurança”, disse.

SIGA-NOS NO Google News