Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2014 08:52

Polícia prende ex-BBB por suspeita de agredir namorada

G1

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados.

De acordo com o tenente Araújo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

O ex-BBB foi preso e levado algemado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Ele se recusou a falar com imprensa. Dois advogados compareceram para defendê-lo, mas também não quiseram das declarações.

Segundo a PM, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

"O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente Araújo.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Os militares informaram ainda que Ângela está com hematomas e o suspeito, professor de Muay Thai e lutador de MMA, com arranhões pelo corpo. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

A delegada Fabiana Leão informou que o suspeito deve ser autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)