Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2008 07:22

Polícia prende acusado de matar 15 durante chacina

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - A polícia do Paraná prendeu ontem (15) Jair Correia, apontado como mentor e autor do assassinato de 15 pessoas no dia 22 de setembro, em Guaíra , no oeste do estado, fronteira com o Paraguai. Ele foi preso em Rosana (SP) , quando descia de um barco que vinha de Itaquiraí (MS), e trazido para Curitiba.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazzari, afirmou que Correia confessou o crime aos policiais, alegando vingança como motivo principal, além de acerto de uma dívida de tráfico de drogas, no valor de R$ 4 mil .Um enteado de Correia tinha sido executado cerca de 15 dias antes da maior chacina já ocorrida no Paraná.

Na época, sobreviventes contaram que homens encapuzados invadiram a favela de Vila Santa Clara, próxima ao lago de Itaipu, à procura de Jocemar Marques Soares, conhecido por “Polaco”, envolvido em tráfico de drogas e que estaria devendo R$ 4 mil para o bando, além de ter ordenado a execução de um traficante rival. Correia teria atraído as vítimas para a execução.

A Secretaria da Segurança Pública mantém, desde o crime uma força-tarefa, que segue realizando investigações para prender outros suspeitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)