Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2013 13:49

Polícia prende acusado de executar "amigo" na divisão de joias roubadas

Campo Grande News/ Graziela Rezende

Integrante de uma quadrilha que efetuou roubos a mão armada, traficante e homicida, Gerson Cosmo Nunes Coutinho, 36 anos, conhecido como “Gersinho”, foi preso pela Polícia na noite de ontem (2). Ele é o principal suspeito de ter executado Camaleão, um dos integrantes de um grupo que roubou joias em Dourados. O assassinato ocorreu na divisão dos produtos roubados.

Ele já possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados, a 233 quilômetros da Capital, e vinha sendo procurado por roubos naquele município.

Os policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) ressaltaram que o autor possui extensa ficha criminal.

No dia 24 de julho deste ano, ele estava com o traficante Reinaldo Pereira Franco, o “Gigante”, em posse de maconha e cocaína. Assim que fugiu da Polícia, houve o pedido da sua prisão. Gerson ainda figura como indiciado pelo roubo de joias em Dourados, no dia 27 de fevereiro deste ano, quando estava com o comparsa Nivaldo Honório dos Santos, o “Camaleão”.

Este último, 40 dias após o crime, foi localizado morto em uma área rural próximo a Dourados. Gerson, de acordo com a Polícia, é o principal suspeito deste homicídio, algo que ele teria cometido em razão de desacerto no roubo.

A Polícia acha que ele também efetuou outros roubos e denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3411 – 8080 e (67) 3425 – 1086.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)