Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2008 20:14

Polícia ouviu cabos eleitorais e seguranças de vereador

Nadyenka Castro/Campo Grande News

A Polícia Civil já ouviu nesta quarta-feira os dois cabos eleitorais e os dois seguranças do vereador e candidato à reeleição em Bela Vista, Flávio Roberto Godoy (PDT), o Ratinho, assassinado na noite desta terça-feira. Ele morreu durante comício na cidade, do candidato a prefeito Fernando Jorge (coligação PDT-PSDB). Nenhum suspeito foi preso ainda.

Uma equipe da Polícia Civil de Jardim também apóia a investigação, por ordem da Secretaria de Segurança Pública. A suspeita é de crime de pistolagem e de que o assassino já tenha ultrapassado a fronteira, com o Paraguai.

Além dos quatro funcionários do vereador, já foram ouvidos outro candidato a vereador, que estava no local e pessoas que presenciaram o crime. De acordo com a Polícia Civil, todas disseram que não conhecem o autor dos sete tiros e garantiram que o homem não seria da cidade, que faz fronteira com o Paraguai.

O assassino estava vestido de camiseta de cor laranja, calça jeans e boné, o que dificultou a visualização do rosto. Ele disparou os tiros no vereador enquanto o abraçava, no momento que eram soltados fogos.

Populares só ouviram os últimos disparos e então o autor fugiu. Os seguranças ainda conseguiram segui-lo por alguns metros, e viram que ele fugiu em uma motocicleta.

A estudante Luzia Gadia da Silva, 18 anos, que estava no comício, também foi atingida. Ela estava sentada quando um dos tiros atingiu as duas coxas dela, que foi levada para o hospital municipal. O vereador também chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

O prefeito de Bela Vista, José Garibaldi da Rosa Neto, decretou nesta quarta-feira luto oficial por três dias.

Flávio comandava um programa jornalístico na rádio FM Cidade, de Bela Vista Norte (no Paraguai), mas estava afastado por causa da campanha política. Até a conclusão deste mandato, a vaga dele na Câmara Municipal será ocupada pelo primeiro suplente do PDT, Ângelo Molina.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)