Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia não tem pistas sobre morte de irmão de vereador

Humberto Marques/Campo Grande News - 03 de julho de 2007 - 17:40

A Polícia Civil de Terenos ainda não tem pistas sobre o assassinato do empresário Sérgio Locks (40 anos), ocorrido em uma propriedade rural do município. Ele era irmão do vereador terenense Hélio Locks, e seu corpo foi encontrado com cinco perfurações causadas por disparos – de calibre 22, supostamente deflagrados de uma carabina ou de uma arma similar.

Locks teria ido a uma propriedade rural a 20 km da cidade para caçar. Como ele demorou para retornar, familiares foram ao local, quando o encontraram morto. Após perícia na fazenda, a polícia encontrou duas cápsulas de balas. O laudo pericial acerca dos disparos ainda não foi emitido pelo Instituto Médico Legal de Campo Grande – para onde o corpo foi trazido.

Sérgio Locks era comerciante no Paraná, e estava a passeio em Terenos. Embora a família da vítima tenha alegado que o disparo que ocasionou sua morte tenha sido dado da arma que a vítima carregada – e que disparou após ele cair de uma árvore – as autoridades não descartam a hipótese de execução.

SIGA-NOS NO Google News