Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2012 09:23

Polícia não encontra assaltantes de banco em MS

Campo Grande News/ Francisco Junior

A Polícia encerrou as buscas aos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo na manhã desta terça-feira. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que havia na agência, cerca de R$ 250 mil.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e Cigcoe ( (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) auxiliaram na operação. Barreiras foram montadas na BR-262 e em estradas vicinais que cortam o município. Um avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) também foi utilizado na operação de procura aos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público. Dois homens chegaram ao local e rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola.

A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados. Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.

Peritos colheram impressões digitais no veículo utilizado pelos bandidos na fuga com intuito de chegar a identificação dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)