Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/02/2012 09:23

Polícia não encontra assaltantes de banco em MS

Campo Grande News/ Francisco Junior

A Polícia encerrou as buscas aos homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo na manhã desta terça-feira. Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro que havia na agência, cerca de R$ 250 mil.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e Cigcoe ( (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) auxiliaram na operação. Barreiras foram montadas na BR-262 e em estradas vicinais que cortam o município. Um avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) também foi utilizado na operação de procura aos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público. Dois homens chegaram ao local e rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola.

A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados. Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.

Peritos colheram impressões digitais no veículo utilizado pelos bandidos na fuga com intuito de chegar a identificação dos assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)