Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2016 07:21

Polícia Militar prende suspeitos de furtos e recupera bens

PM/MS
Polícia Militar prende suspeitos de furtos e recupera bens

Nesta quinta-feira (23), às 21h30, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes do grupamento de força tática e de patrulha urbana, foram bem sucedidos na ação que resultou na prisão de dois cidadãos que haviam acabado de furtar bens de residência em Paranaíba! Acompanhe logo abaixo, as imagens e os detalhes da ação!

Os policiais militares, integrantes da força tática realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, foram solicitados para desempenharem atendimento de ocorrência de furto. O furto se sucedeu em uma residência próxima à rodoviária de Paranaíba. Fizeram-se presentes no local e iniciaram a coleta de informações para solucionar o crime! Apoiados e acompanhados por outra equipe policial militar de patrulha urbana, iniciaram o patrulhamento com a especial finalidade de realizar a captura dos criminosos. Foram bem sucedidos! Localizaram dois autores, um de quarenta e três e outro de trinta e um anos de idade, já na rua Benedito Palma de Oliveira, próxima ao quartel do corpo de bombeiros. Os policiais militares recuperaram um televisor de 32 polegadas e um transformador de voltagem! Os cidadãos, além de terem cometido o crime, também detinham mandado de prisão expedidos. Com a ação, os objetos serão restituídos aos proprietários legítimos!

Os rapazes foram presos pela polícia militar e apresentados na delegacia de polícia civil para execução das medidas judiciais pertinentes. Os direitos constitucionais pertinentes foram assegurados ao criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)