Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende suspeitos de furtos e recupera bens

PM/MS - 24 de junho de 2016 - 07:21

Polícia Militar prende suspeitos de furtos e recupera bens

Nesta quinta-feira (23), às 21h30, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes do grupamento de força tática e de patrulha urbana, foram bem sucedidos na ação que resultou na prisão de dois cidadãos que haviam acabado de furtar bens de residência em Paranaíba! Acompanhe logo abaixo, as imagens e os detalhes da ação!

Os policiais militares, integrantes da força tática realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, foram solicitados para desempenharem atendimento de ocorrência de furto. O furto se sucedeu em uma residência próxima à rodoviária de Paranaíba. Fizeram-se presentes no local e iniciaram a coleta de informações para solucionar o crime! Apoiados e acompanhados por outra equipe policial militar de patrulha urbana, iniciaram o patrulhamento com a especial finalidade de realizar a captura dos criminosos. Foram bem sucedidos! Localizaram dois autores, um de quarenta e três e outro de trinta e um anos de idade, já na rua Benedito Palma de Oliveira, próxima ao quartel do corpo de bombeiros. Os policiais militares recuperaram um televisor de 32 polegadas e um transformador de voltagem! Os cidadãos, além de terem cometido o crime, também detinham mandado de prisão expedidos. Com a ação, os objetos serão restituídos aos proprietários legítimos!

Os rapazes foram presos pela polícia militar e apresentados na delegacia de polícia civil para execução das medidas judiciais pertinentes. Os direitos constitucionais pertinentes foram assegurados ao criminoso.

SIGA-NOS NO Google News