Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 10:38

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

Tem 21 anos de idade

PMMS
Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

 Na noite dessa quarta-feira (22), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher, de 21 anos, por cometimento de tráfico de drogas em Paranaíba. 

A equipe policial, por volta das 19h40, realizou abordagem a uma cidadã de frente a uma casa localizada na Rua Antônio Marão, no bairro De Lourdes, local apontado por várias denúncias de se tratar de um ponto de tráfico de drogas. Durante a abordagem da cidadã de 41 anos, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, uma mulher saiu da casa denunciada e, ao perceber a presença policial, retornou correndo para o interior do imóvel.

Os policiais militares acompanharam a mulher, de 21 anos, e a flagraram no banheiro, jogando algo no vaso sanitário e dando descarga. Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram, escondida dentro de uma caixa de tomada elétrica, uma porção de cocaína (1,3g); numa estante localizaram uma balança digital, um celular e R$ 64 reais em cédulas de dinheiro e moedas.

Uma policial feminina esteve no local para realizar um busca minuciosa na mulher e quando procedia à revista, flagrou a autora tirar de suas partes íntimas um pequeno saco plástico contendo 5 porções de crack (7,2g).

Outra mulher, de 20 anos, foi localizada na residência, a qual informou apenas residir com seu filho num dos quartos da casa, com ela nada de ilícito foi encontrado e nem em seus pertences.

Diante da situação, a mulher de 21 anos recebeu voz de prisão, momento em que passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo necessário ser contida com o uso de algemas. Ao ser levada para a viatura, a mulher se recusou a entrar no compartimento de presos, jogou-se no solo, começou a se debater e com gritos simulava estar sendo agredida pelos policiais. A equipe policial teve que utilizar o uso da força moderada para imobilizá-la e conseguir a colocar na viatura, onde continuou se debatendo. A autora foi presa e entregue, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)