Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 10:38

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

Tem 21 anos de idade

PMMS
Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

 Na noite dessa quarta-feira (22), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher, de 21 anos, por cometimento de tráfico de drogas em Paranaíba. 

A equipe policial, por volta das 19h40, realizou abordagem a uma cidadã de frente a uma casa localizada na Rua Antônio Marão, no bairro De Lourdes, local apontado por várias denúncias de se tratar de um ponto de tráfico de drogas. Durante a abordagem da cidadã de 41 anos, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, uma mulher saiu da casa denunciada e, ao perceber a presença policial, retornou correndo para o interior do imóvel.

Os policiais militares acompanharam a mulher, de 21 anos, e a flagraram no banheiro, jogando algo no vaso sanitário e dando descarga. Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram, escondida dentro de uma caixa de tomada elétrica, uma porção de cocaína (1,3g); numa estante localizaram uma balança digital, um celular e R$ 64 reais em cédulas de dinheiro e moedas.

Uma policial feminina esteve no local para realizar um busca minuciosa na mulher e quando procedia à revista, flagrou a autora tirar de suas partes íntimas um pequeno saco plástico contendo 5 porções de crack (7,2g).

Outra mulher, de 20 anos, foi localizada na residência, a qual informou apenas residir com seu filho num dos quartos da casa, com ela nada de ilícito foi encontrado e nem em seus pertences.

Diante da situação, a mulher de 21 anos recebeu voz de prisão, momento em que passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo necessário ser contida com o uso de algemas. Ao ser levada para a viatura, a mulher se recusou a entrar no compartimento de presos, jogou-se no solo, começou a se debater e com gritos simulava estar sendo agredida pelos policiais. A equipe policial teve que utilizar o uso da força moderada para imobilizá-la e conseguir a colocar na viatura, onde continuou se debatendo. A autora foi presa e entregue, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)