Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem que tentou fuga na BR-158 transportando maconha

Polícia Militar de Três Lagoas prende homem que tentou fuga na BR-158 transportando 96 kg de maconha

MS Todo o Dia - 22 de novembro de 2020 - 17:19

Polícia Militar prende homem que tentou fuga na BR-158 transportando maconha

Em patrulhamento pela BR 262, na rotatória de acesso a BR 158, a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas deparou-se na última quinta-feira (19) com um veículo VW Parati cor prata com atitudes suspeita.

De acordo com informações do Jovem Sul News, um homem de 56 anos seria o condutor do veículo e ao visualizar a viatura acelerou bruscamente. Como os policiais estavam de posse das características do veículo e do condutor, foi intensificado rondas nas proximidades da Avenida Ranulpho Marques Leal, sendo que por volta das 21h foi avistado o suspeito a pé.

Ao ser abordado, o homem apresentou diversas versões sobre o seu trajeto e perguntado sobre o veículo que conduzia, informou que havia deixado em uma residência na Rua Michel Thomé proximidade da abordagem autorizando a equipe a deslocar e vistoriar o veículo.

Durante busca minuciosa no veículo foi localizado nas portas vários tabletes de maconha, ainda nas laterais traseiras e em um fundo falso no porta malas, vários outros tabletes da mesma droga totalizando 120 unidades que pesadas resultou em 96 kg.

O autor informou aos policiais apenas que vinha de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi entregue na Depac.

Polícia Militar prende homem que tentou fuga na BR-158 transportando maconha

SIGA-NOS NO Google News