Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 29 de junho de 2020 - 06:20

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado (MS) – Neste domingo (28/06), por volta das 12 horas, policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem, de 22 anos, por cometimento de tráfico de drogas.

Policias Militares da equipe de radiopatrulha receberam denúncia de que uma residência localizada na Rua Alameda Hortencia, no Jardim das Flores, se tratava de ponto de tráfico de drogas e que o celular de um usuário havia sido retido como garantia para o pagamento de quatro porções de crack compradas nessa última sexta-feira (26).

A equipe policial militar diligenciou até o local da denúncia, onde encontrou o homem apontado como do autor do tráfico de drogas. Durante busca na residência, os policiais localizaram o aparelho celular do usuário informado e outros dois celulares sem notas fiscais; também localizaram 5,3 gramas de substância análoga a crack, duas correntes douradas e R$ 177,00 reais em cédulas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News