Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/08/2014 16:03

Polícia Militar emite nota sobre ocorrências nas datas da Festa do Peão

Assessoria de Imprensa/ PM Magalhães

A Polícia Militar de Cassilândia realizou, entre as datas de 30 de julho (quarta-feira) a 03 de agosto de 2014 (domingo), a Operação Festa do Peão, contando com todo efetivo da 2a Cia PM/ 13o BPM. O foco da operação foi a prevenção de crimes e ostensividade na ocorrência destes, em virtude de o número de transeuntes aumentarem significativamente neste período.

Com a Operação foram, apreendidos 09 (nove) veículos, sendo recolhido 12 (doze) CRLV, 02 (duas), resultando em 47 (quarenta e sete) notificações de transito. A operação também resultou em 03 ocorrências de Ameaça; 06 Dirigir sob influencia alcoólica; 04 de Desobediência; 02 Tentativas de Furto/Violação de domicilio; 05 Furtos; 07 de Embriaguez; 04 Desordem; 01 de Violência Doméstica; 04 Desacato; 02 Vias de Fato; 01 recuperação de veículo roubado; 01 recuperar foragido da justiça; 03 Resistência.

Ainda foram desenvolvidas barreiras e combate ao trafico de drogas, onde em operação conjunta com a Policia Federal foram apreendidos 1500 Kg de substância análoga a maconha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)