Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cassilândia

A situação era suspeita

PMMS - 21 de julho de 2020 - 07:50

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Nessa segunda-feira (20/07), às 22h45, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 40 anos.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pelo rua Manoel Tomaz da Silva, região central da cidade de Cassilândia, quando visualizaram um homem conduzindo um veículo VW/Saveiro, com placas do Estado de Minas Gerais, acompanhado de uma mulher, em situação suspeita.

Foi realizada a abordagem, busca pessoal e no interior do veículo, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Ao ser realizada a checagem nos sistemas policiais, foi observado que o autor não possuía Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor, sendo constatada também a existência de mandado de prisão a ser cumprido em desfavor do referido cidadão. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao citado mandado e tomadas as medidas legais e administrativas de trânsito pertinentes à situação.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News