Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar conduz homem à delegacia por direção perigosa em Paranaíba

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 09 de junho de 2020 - 17:40

Polícia Militar conduz homem à delegacia por direção perigosa em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 20 anos por dirigir perigosamente por vias públicas de Paranaíba, nesse domingo (07). Acompanhe mais informações!

Os policiais militares, por volta da 21 horas, realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Getúlio Vargas, quando se depararam com um veículo Gol em que seu condutor demonstrou atitude suspeita ao ver os policiais.

O cidadão acelerou seu veículo e tentou se evadir para evitar a abordagem e, durante o percurso, colocou em risco vários transeuntes e demais veículos que utilizam as vias públicas, mas foi possível abordá-lo na rua Francisco Neves.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, o homem se irritou e resistiu a ação policial quando soube que seria levado à delegacia por direção perigosa, sendo necessária a utilização força moderada e do uso de algemas para conter o cidadão, o qual foi entregue, em seguida, na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News