Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Paranaíba

O patrulhamento era na Avenida Rio de Janeiro

PMMS - 07 de setembro de 2020 - 12:35

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Paranaíba

Durante a Operação Independência, a Polícia Militar levou a prisão um adolescente de 17 anos por cometimento de tráfico de drogas (ato infracional) na noite desse domingo em Paranaíba

A equipe de Força Tática, por volta das 19 horas, se encontrava em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, quando um jovem, ao avistar a viatura, desceu de sua bicicleta e arremessou algo sobre o telhado de uma casa.

Os policiais militares foram em busca do objeto no telhado e constataram que se tratavam dois invólucro de cor preta contendo 20 (vinte) trouxinhas com crack em cada (totalizando 5,8g). O adolescente de 17 anos assumiu que tentou se desfazer da droga quando viu a viatura e que estava indo para praça da “IACAL” para vendê-la.

Os policiais foram até a casa do adolescente, onde sua mãe disse que no quarto de seu filho havia uma porção contento um pó, sendo constatado pelos policiais que se tratava se substância análoga a cocaína (5,7g). Também foi localizada no quarto uma balança de precisão e R$ 545,70 reais em variadas notas e moedas.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde os objetos apreendidos foram entregues.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News