Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2013 06:22

Polícia investiga sequestro de bebê recém-nascido em Campo Grande

G1MS

 

A Polícia Civil investiga o sequestro de um bebê de quatro 4 dias, ocorrido na noite de sábado (16), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. De acordo com o boletim da ocorrência, a mãe da menina, de 14 anos, voltava para casa com a filha quando foi abordada por quatro pessoas dentro de um carro.

A adolescente disse ao G1 que tentou seguir os suspeitos após o sequestro, mas não conseguiu alcançá-los. Ela procurou a criança no bairro, mas, até este domingo (17), o bebê não foi localizado, nem pela família, e nem pela polícia. Ainda segundo a mãe, a menina nasceu na última quarta-feira (13) e as duas tiveram alta na manhã sábado, mesmo dia do crime.


A mãe da adolescente, de 33 anos, acompanhava a filha no momento em que o bebe foi sequestrado, há algumas quadras da residências onde moram. As duas voltavam da casa de um familiar, que mora no mesmo bairro, quando foram abordadas pelas pessoas dentro do carro, por volta das 21h.

Segundo o relato das duas, um dos homens desceu do veículo armado com um revólver e afirmou que levaria a criança. "Ele disse 'dá licença que eu tô (sic) levando' e pegou a neném do carrinho. Ele apontou a arma na cabeça da minha mãe e depois na minha, colocou a neném no carro e foram embora", relatou a adolescente.


A mãe da criança disse ao G1 que suspeita que a filha tenha sido sequestrada para ser trocada por dinheiro. À polícia, ela informou que uma pessoa estava rondando o bairro há alguns dias. "Não sei porque fizeram isso, mas acho que foi por causa de droga, foi pra ganhar dinheiro pra comprar maconha pra fumar. E daí colocaram a neném no meio", afirmou.


A mãe e a avó da criança procuraram a polícia após o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)