Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia investiga sequestro de bebê recém-nascido em Campo Grande

G1MS - 18 de novembro de 2013 - 06:22

A Polícia Civil investiga o sequestro de um bebê de quatro 4 dias, ocorrido na noite de sábado (16), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. De acordo com o boletim da ocorrência, a mãe da menina, de 14 anos, voltava para casa com a filha quando foi abordada por quatro pessoas dentro de um carro.

A adolescente disse ao G1 que tentou seguir os suspeitos após o sequestro, mas não conseguiu alcançá-los. Ela procurou a criança no bairro, mas, até este domingo (17), o bebê não foi localizado, nem pela família, e nem pela polícia. Ainda segundo a mãe, a menina nasceu na última quarta-feira (13) e as duas tiveram alta na manhã sábado, mesmo dia do crime.


A mãe da adolescente, de 33 anos, acompanhava a filha no momento em que o bebe foi sequestrado, há algumas quadras da residências onde moram. As duas voltavam da casa de um familiar, que mora no mesmo bairro, quando foram abordadas pelas pessoas dentro do carro, por volta das 21h.

Segundo o relato das duas, um dos homens desceu do veículo armado com um revólver e afirmou que levaria a criança. "Ele disse 'dá licença que eu tô (sic) levando' e pegou a neném do carrinho. Ele apontou a arma na cabeça da minha mãe e depois na minha, colocou a neném no carro e foram embora", relatou a adolescente.


A mãe da criança disse ao G1 que suspeita que a filha tenha sido sequestrada para ser trocada por dinheiro. À polícia, ela informou que uma pessoa estava rondando o bairro há alguns dias. "Não sei porque fizeram isso, mas acho que foi por causa de droga, foi pra ganhar dinheiro pra comprar maconha pra fumar. E daí colocaram a neném no meio", afirmou.


A mãe e a avó da criança procuraram a polícia após o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

SIGA-NOS NO Google News