Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2015 15:29

Polícia investiga mortes de duas mulheres em MS; uma grávida

Campo Grande News

Uma mulher de 24 anos e outra de 37, morreram na manhã deste domingo(12), em Campo Grande. A polícia agora investiga as causas das mortes que foram registradas nas Depac's (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e do bairro Piratininga como "a esclarecer".

Conforme o registro de ocorrência, Lucimara Maria de França, 24, morreu por volta das 6h30 da manhã de hoje, após apresentar dores na região abdominal, sangramento intenso e sofrer uma parada cárdio-respiratória. De acordo com o esposo de Lucimara, que registrou o caso à polícia, ela foi levada para o Hospital da Mulher, no bairro Moreninhas 2, onde foi diagnosticada como estando gestante e em seguida, confirmada a morte do bebê. Após isso, o sangramento então persistiu, e a mulher morreu.

Neste caso, a polícia irá investigar se o aborto ocorreu de maneira espontânea, ou se por algum motivo, foi provocado. O marido de Lucimara disse que só ficou sabendo da gravidez hoje, no hospital.

Em outro registro da polícia, a mãe de Regina Barbosa de Souza, 37, disse aos policiais que há dez anos a filha sofreu um acidente automobilístico, e ficou tetraplégica. No quinto dia deste mês, Regina foi internada para ser submetida a uma operação para trocar uma placa com anéis de titânio, que havia furado seu esôfago.

Segundo receituário assinado pela médica Patrícia Almeida, ontem(11) a vítima teve piora no estado clínico, apresentando assim insuficiência respiratória aguda, pneumonia nosocomial e choque séptico, motivo pelo qual a mesma foi internada em uma UTI(Unidade de Tratamento Intensivo). Por volta das 7h da manhã de hoje, Regina não resistiu aos agravos de seu estado de saúde e morreu.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)