Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

03/08/2014 10:33

Polícia investiga invasão de casa com carro envolvido em homicídio

Campo Grande News

A Polícia Civil investiga o uso de um veículo Gol, de cor preta, na invasão de uma casa no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele teria sido utilizado por três pessoas para vingar a morte de Cristiane da Silva Alcantara, 29 anos, baleada na noite de ontem (2) ao voltar de um churrasco na casa de amigos. A jovem estava acompanhada de Marcos Antônio Camargo da Silva, 23, também atingido pelos disparos nas costas e internado na Santa Casa.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Gustavo Ferraris, ainda se apura se o veículo é o mesmo em que a jovem, em condicional pelo crime de tráfico de drogas, morreu. Este pode ter sido utilizado para invadir a residência de Sílvio Eduardo Vilalba Lima, 20, suposto autor dos disparos contra a jovem e seu amigo. Ele também está internado na Santa Casa, após ser baleado nas nádegas e tórax.

“Há indícios fortes que seja o mesmo carro. Não ficou claro se Silvio é o autor, mas pode estar envolvido. Já Marcos, conhecido como rato, tem passagem pela polícia enquanto adolescente. Também não se tem ao certo se o tiro era direcionado a moça ou ao rapaz”, ressaltou Gustavo Ferraris, ao informar que o caso será encaminhado para o 5º DP.

Silvio, em liberdade por não ter ocorrido flagrante, foi reconhecido em uma foto por Marcos Antônio no hospital, mas nega o crime. Um adolescente que estava na casa no momento da invasão ficou em estado de choque e também deve ser ouvido pelos investigadores para esclarecer os fatos.

O veículo Gol não foi localizado, bem como as três pessoas que o utilizaram na suposta vingança.

Baleados no Los Angeles – Conforme boletim de ocorrência, Cristiane da Silva e Marcos Antônio estavam em um churrasco na rua Agnelo Souza Castro, quando o esposo de Cristiane, Emerson Luiz, pediu o veículo Gol emprestado de um parente para Marcos levar Cristiane embora. No trajeto, poucos metros da casa onde acontecia a festa, ambos foram surpreendidos por um homem em uma bicicleta, que tirou uma arma da cintura e começou a atirar, provavelmente com um revólver calibre 38.

À Polícia, Marcos contou que os tiros transfixaram o automóvel atingido ele e Cristiane nas costas. Mesmo ferido, Marcos assumiu a direção do veículo e voltou para pedir socorro na festa. Os dois foram socorridos por um parente e pelo marido de Cristiane no mesmo veículo, que havia sido alvejado.

Cristine foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos no ombro e perfuração do pulmão, morrendo em decorrência de hemorragia interna. Já Marcos, ferido no ombro direito e com o projétil alojado, foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa.

Horas depois, a Polícia foi acionada novamente pela UPA do Universitário, ao receber Sílvio Eduardo com ferimentos no glúteo e tórax. Este também foi encaminhado para a Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)