Cassilândia, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

17/12/2018 06:40

Polícia Federal divulga retratos de possíveis disfarces de Battisti Battisti

Campo Grande News

A Polícia Federal divulgou retratos com a principais possibilidades de disfarce que poderiam ser utilizadas pelo italiano Cesare Battisti, que tem mandado de prisão expedido pelo STF (Superior Tribunal Federal).

Qualquer informação sobre o foragido pode ser fornecida pelo (61) 2024-9180 ou pelo e-mail: plantao.dat@dpf.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos. No dia 4 de outubro, Battisti foi preso em Mato Grosso do Sul tentado sair do país com cerca de R$ 25 mil em moeda estrangeira. Battisti é procurado pela polícia desde quinta-feira (13), quando o ministro Luiz Fux determinou a prisão do italiano e revogou a liminar que impedia a sua extradição. Na sexta-feira (14), o presidente Michel Temer (MDB) assinou a extradição de Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por quatro homicídios cometidos nos anos 1970, quando integrava o grupo Proletariados Armados pelo Comunismo.

Ele chegou em 2004 ao Brasil, onde foi preso três anos depois. Battisti foi solto da Penitenciária da Papuda, em Brasília, em 9 de junho 2011, e voltou a ser preso em Corumbá, perto da fronteira do Brasil com a Bolívia. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele tentou sair do país ilegalmente com cerca de R$ 25 mil em moeda estrangeira. Após a prisão, o italiano teve a detenção substituída por medidas cautelares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 14 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)