Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2009 17:33

Policia Federal divulga nome de cantor preso

Terra/Campo Grande News

A Polícia Federal (PF) de Jales (SP) confirmou que o cantor sertanejo preso na noite de domingo, em uma ponte na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, é Glaucinei José de Queiroz, 40 anos.

Em 1993, Glaucinei e Glaucimar gravaram o primeiro disco pela famosa RGE, com destaque para as composições "Hotel barato", "Dessa vez é sério", "Eu gosto é de você" e "Quando bater a saudade".

Segundo um agente da PF, Glaucinei cantou parte de uma das músicas que fez sucesso para que os policiais pudessem reconhecer a dupla sertaneja da qual ele faz parte.

Policiais federais prenderam Glaucinei e um outro homem transportando 7 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo Gol. A prisão ocorreu próximo à ponte Rodoferroviária, no lado paulista. No momento da abordagem, um dos investigados fugiu. Foram feitas buscas na região, porém, o fugitivo não foi localizado.

Segundo a PF, investigações preliminares indicavam que dois irmãos do município de Santa Fé do Sul (SP) estariam traficando cocaína que era adquirida no município de Corumbá (MS). A dupla contaria com o apoio de um motorista do município de Campo Grande (MS), que foi preso com o cantor. A droga era transportada até uma chácara, onde era retirada dos veículos e armazenada para posterior distribuição na cidade e região.

O cantor e o motorista prestaram depoimento ao delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua, durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Nesta manhã, foram levados, por volta das 8h, para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).

Os dois presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, poderão pegar pena que varia entre 5 a 25 anos de reclusão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)