Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2013 13:33

Polícia Federal cumpre 4 mandados em MS e continua ação em outros 8 Estados

Graziela Rezende, Campo Grande News

A Polícia Federal já cumpriu os 4 mandados de busca e apreensão nos municípios de Mundo Novo e Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. No Estado, ninguém foi preso, porém nos outros 8 estados alvos da operação “Miquéia”, dezenas de pessoas já foram presas e pertences apreendidos.

Segundo balanço parcial da comunicação da PF, em Brasília, 14 pessoas já foram presas naquela Capital e cinco veículos apreendidos, entre eles uma Ferrari e uma moto. Em Goiás houve uma prisão e 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Já em Rondônia, foram dois mandados. No Rio de Janeiro, os policiais efetuaram duas prisões e cumpriram 6 mandados. No Mato Grosso, 3 carros foram apreendidos e 2 mandados. Já no Amazonas, os policiais não obtiveram êxito. No Maranhão, foram 5 mandados e um em Minas Gerais outro em São Paulo.

Ao todo, 300 policiais trabalham para cumprir 102 mandados, 5 de prisão preventiva, 22 de temporária e 75 de busca e apreensão no Distrito Federal. A investigação, para a 1ª operação da história neste tipo de crime, durou um ano e meio e culmina na prisão de servidores de prefeituras e empresários, que agiam em conluio, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão.

Indiciamento: Os presos e indiciados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de gestão fraudulenta, operação desautorizada no mercado de valores mobiliários, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

A Operação batizada “Miquéias” contou com apoio do Ministério da Previdência Social e da Comissão de Valores Mobiliários. Miquéias denunciava os governantes, chefes e ricos das cidades de Jerusalém e Samaria que roubavam o povo através da língua enganosa, com armadilhas, exigiam presentes e subornos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)