Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2014 15:36

Polícia encontra jovem considerado morto andando pelas ruas

Correio do Estado

Policiais militares prenderam na madrugada de hoje (4) um jovem que agia de forma suspeita na Vila Industrial, em Dourados (MS). Ele se identificou como Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos. Porém, Anderson foi dado como morto pela família no dia 9 de janeiro, quando um corpo foi encontrado boiando no lago do parque Arnulpho Fioravante.

Depois de abordarem o rapaz e ele se identificar como uma pessoa morta, os policiais encaminharam Anderson para o 1º Distrito Policial, onde a delegada Andréia Alves Pereira coletou as digitais do suspeito para análise. Anderson é foragido do presidio semiaberto de Campo Grande e, segundo o policial, enquanto não for provado quem ele é, continuará detido nas celas da delegacia.

O caso - No dia 9 de janeiro, a polícia foi chamada por causa de um corpo que estava boiando em um lago no Parque Arnulpho Fioravante. Ao ser retirado da água, o cadáver estava com uma bermuda colocada na cabeça e um pano em volta do pescoço. No dia 10 de janeiro, familiares identificaram o corpo como sendo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, que estava desaparecido há dias. Após a identificação, os trâmites legais foram tomados, inclusive o sepultamento. No dia 13 de janeiro, a mãe do rapaz entrou em contato com a delegacia afirmando que seu filho tinha aparecido e que, por ser usuário de droga, o jovem teria ficado andando na rua por vários dias. Apesar de afirmar estar vivo, ele não se apresentou na delegacia e, segundo a delegada Magali Leite, continuaria sendo considerado como morto até que aparecesse.

(Com informações do Dourados News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)