Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia encontra jovem considerado morto andando pelas ruas

Correio do Estado - 04 de fevereiro de 2014 - 15:36

Policiais militares prenderam na madrugada de hoje (4) um jovem que agia de forma suspeita na Vila Industrial, em Dourados (MS). Ele se identificou como Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos. Porém, Anderson foi dado como morto pela família no dia 9 de janeiro, quando um corpo foi encontrado boiando no lago do parque Arnulpho Fioravante.

Depois de abordarem o rapaz e ele se identificar como uma pessoa morta, os policiais encaminharam Anderson para o 1º Distrito Policial, onde a delegada Andréia Alves Pereira coletou as digitais do suspeito para análise. Anderson é foragido do presidio semiaberto de Campo Grande e, segundo o policial, enquanto não for provado quem ele é, continuará detido nas celas da delegacia.

O caso - No dia 9 de janeiro, a polícia foi chamada por causa de um corpo que estava boiando em um lago no Parque Arnulpho Fioravante. Ao ser retirado da água, o cadáver estava com uma bermuda colocada na cabeça e um pano em volta do pescoço. No dia 10 de janeiro, familiares identificaram o corpo como sendo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, que estava desaparecido há dias. Após a identificação, os trâmites legais foram tomados, inclusive o sepultamento. No dia 13 de janeiro, a mãe do rapaz entrou em contato com a delegacia afirmando que seu filho tinha aparecido e que, por ser usuário de droga, o jovem teria ficado andando na rua por vários dias. Apesar de afirmar estar vivo, ele não se apresentou na delegacia e, segundo a delegada Magali Leite, continuaria sendo considerado como morto até que aparecesse.

(Com informações do Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News